Connect with us

cinema

James Wan fala sobre as críticas negativas ao Universo DC “Eu escuto todos, mas no fim a decisão é minha”

Avatar

Published

on

Esquadrão Suicida continua a ser um sucesso comercial, uma vez que se aproxima do encerramento de sua segunda semana nos cinemas, mas os comentários não foram tão amáveis quanto foram as carteiras dos cinéfilos.

Antes a DC e Warner Bros., com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, também receberam muitas críticas negativas pelos críticos, e ainda trouxe mais de US $ 872 milhões em bilheteria. Com toda a publicidade negativa, os fãs poderiam facilmente assumir que a DC ainda não sabe o que exatamente fazer no seu Universo.

O diretor James Wan, que está à frente para o filme de Aquaman, expressou seus sentimentos.

“Eu apenas tento me concentrar no meu, eu tento focar no positivo. Concentro-me no que eu acho que poderia criar o melhor personagem, criar a melhor história e fazer o melhor filme. Isso é tudo o que posso fazer. Eu tento ouvir o que está acontecendo em torno de mim, e no que eu acho que é importante, mas no final do dia, eu tenho que ser o único a tomar essas decisões.”

A visão é unicamente dele, mas Wan ainda está na elaboração de Aquaman para se encaixar no universo que Snyder, Geoff Johns e Warner Bros. criaram.

“Até recentemente, eu fiquei apenas super ocupado com todas as coisas que Invocação do Mal 2 e relacionados, e em seguida, promover Lights Out. Agora que isso está fora do caminho, eu posso finalmente se concentrar em tudo relacionado a Aquaman. Tem sido bom. Tem sido um grande mergulho de criatividade para o mundo do Aquaman, e tendo isso em conta, o mundo de Aquaman é agora uma parte da Liga da Justiça que está chegando, sendo assim, devo respeitar esse mundo que todos têm criado coletivamente. Trata-se de honrar esse mundo, mas também, ao mesmo tempo, fazer meu próprio filme, também. Isso é muito importante para mim.”

Aquaman está programado para estrear em 27 de julho de 2018.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

cinema

Invasão Zumbi 2: Península ganha primeiro trailer arrepiante

Sequência do horror sul-coreano chega aos cinemas em agosto

Avatar

Published

on

Foi liberado nesta quinta (02) o primeiro trailer de Invasão Zumbi 2: Península, sequência do horror sul-coreano lançado em 2016. Confira a prévia abaixo, que mostra um mundo devastado e sem leis, aterrorizado por mortos-vivos.

Estrelado por Gang Dong-Won (Inrang), a trama se passa quatro anos após os acontecimentos vistos no primeiro longa e nos apresenta a península coreana devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes.

Dirigido novamente por Sang-ho Yeon, a sequência conta com Kang Dong (Vanishing Time: A Boy Who Returned), a cantora Lee Jung Hyunn, a atriz mirim Lee Re (A Melody to Remember), Kim Min Jae (Goblin) em seu elenco.

Invasão Zumbi 2: Península chega aos cinemas em 27 de agosto.

Continue Reading

cinema

Mark Millar compara Bolsonaro a Immortan Joe

Avatar

Published

on

By

O famoso escritor de quadrinhos Mark Millar comparou Bolsonaro a Immortan Joe do filme Mad Max.

O escritor fez a comparação no Twitter:

O personagem de Mad Max interpretado por Hugh Keays-Byrne era machista, trapaceiro, líder de um grupo de fanáticos religiosos e políticos, e possuía liderança com outros líderes da região.

Bolsonaro enfrenta críticas generalizadas no âmbito político e dos profissionais de saúde quando pede o fim do isolamento para que a economia não seja afetada pelo coronavírus.

Mark Millar tem um contrato ativo com a Netflix e também foi o autor de vários quadrinhos de sucesso como Guerra Civil da Marvel.

Continue Reading

cinema

Aves de Rapina chega amanhã às plataformas digitais para compra

Daiane de Mário

Published

on

O filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” estará disponível para a compra digital a partir do dia 26 de março para os assinantes das plataformas Google Play e Apple TV. A chegada do longa-metragem trará ainda mais ação para o catálogo de filmes da Warner Bros. Home Entertainment.

O filme, baseado nas personagens de história em Quadrinhos da DC, foi dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) e partindo do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”).

Além da protagonista Arlequina interpretada por Margot Robbie o filme tem elenco de peso: Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”) como Canário Negro, Rosie Perez (“A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya, Chris Messina (“Argo”) como Victor Zsasz e Ewan McGregor (“Doutor Sono”) como o Super-Vilão da DC Roman Sionis/Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em sua estreia no cinema. A produção é de Robbie, Bryan Unkeless e Sue Kroll.

No dia 02 de abril o longa-metragem também estará disponível para o aluguel digital nas principais plataformas como Claro, Sky e Vivo Play.

Continue Reading

Parceiros Editorias