Connect with us

cinema

James Wan revela primeira imagem de Annabelle: Come Home

A New Line Cinema acaba de revelar o título oficial de sua última cartada no universo Invocação do mal.

Daiane de Mário

Published

on

A New Line Cinema acaba de revelar o título oficial de sua última cartada no universo Invocação do mal.  Annabelle Comes Home será o terceiro filme da série spinoff  focado na boneca demoníaca que ajudou a lançar a franquia inteira. 

Agora o produtor  James Wan acaba de revelar uma nova imagem do filme em sua página no Instagram, provocando a última aventura de Annabelle que parece estar avançando na linha do tempo. E como ouvimos anteriormente, a boneca vai causar estragos nas casas de Lorraine e Ed Warren. 

Annabelle parece aconchegante na sala trancada que o Warren mantém para todos os seus artefatos paranormais. Em suas aventuras ao longo dos dois primeiros filmes, eles obtiveram muitos itens perigosos que trancaram nesta sala. Parece que suas tentativas de manter o mundo seguro podem voltar a tona, enquanto Annabelle causa estragos em sua casa. 

Wan provocou alguns novos detalhes sobre o filme, confirmando que Patrick Wilson e Vera Farmiga, estrelas de Invocação do Mal, aparecerão no spinoff. 

A Warner Bros. revelou a sinopse oficial do filme, oferecendo novos detalhes sobre como a jovem filha de Warrens será afetada pela boneca demoníaca. 

“Decididos a impedir Annabelle de causar mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a em segurança atrás do vidro sagrado. Mas uma noite profana de horror aguarda enquanto Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, todos voltando os olhos para um novo alvo – a filha de dez anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Annabelle Comes Home estréia nos cinemas em 28 de junho.

Comments