Connect with us

#OMG

Jared Leto continua os preparativos para o papel de Coringa, mata 6 pessoas

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Nós vimos ele tingir seu cabelo; nós o vimos ele rir. Agora, as noticias da tarde indicam que o ator premiado com o Oscar Jared Leto já matou seis pessoas em preparação para seu próximo papel como o Coringa.

No entanto, a polícia não está à procura de Leto, que tem o hábito de se mostrar em redes sociais.

“Atualmente, parece que todas as vítimas de Leto são fãs que tiveram orgasmos ao serem picotadas com uma faca”, disse o chefe da polícia de Los Angeles Arthur J. Wiggum. “E todas elas morreram sorrindo”

Na verdade, todas as vítimas de Leto foram considerados culpadas por se o oferecerem a ele em shows e turnes. “A policia está fazendo vista grossa por que eram emos” afirma um pai de um menino que foi morto.

“No começo eu pensei ‘bem, isso é obviamente uma coisa ruim”, disse Wiggum. “Mas, então, meu amigo me perguntou o que eu faria se fosse Batman lá fora batendo em vagabundos? Tenho que admitir, ele está fazendo um bom trabalho”

Porém isso pode ser um tiro no pé, pois todos as mortes de Leto eram de seus próprios fãs. Que compravam de maneira fiel os seus discos sem piratear. Leto porém fez uma declaração bombástica no Twitter: “Todos eles foram para a terra do nunca” afirmou o ator que tem mais 100 pessoas esperando para fazerem parte do seu laboratório para o personagem.

Comments