Connect with us

cinema

Jared Leto tentou sabotar o Coringa de Joaquin Phoenix

Leto havia se esforçado bastante em sua versão do Esquadrão Suicida do vilão da DC, com dentes podres, olhos injetados de sangue e cabelo verde neon.

Edi

Published

on

Quão infeliz ficou Jared Leto com Coringa? Como a visão sombria de Todd Phillips sobre o vilão provavelmente arrecadará mais de US $ 700 milhões em todo o mundo, fontes disseram ao The Hollywood Reporter que a frustração de Leto pelo fato de a Warner Bros. estar seguindo em frente com o projeto Phillips foi tão grande que ele tentou estrangular o rival Coringa em seu berço.

De acordo com fontes familiarizadas com o comportamento de Leto, quando o ator vencedor do Oscar soube do projeto Phillips, ele não apenas se queixou amargamente de seus agentes da CAA, que também representam Phillips, mas pediu a seu gerente de música, Irving Azoff, que chamasse o líder da Warner (não está claro se foi Jeff Bewkes da Time Warner ou Randall Stephenson da AT&T, dependendo do momento). A idéia era fazer a Warner matar o filme de Phillips.

Uma fonte próxima de Leto nega que o ator tenha feito esse pedido e Azoff se recusou a comentar, mas uma pessoa com conhecimento da situação diz que Azoff nunca fez a ligação. Azoff e Leto se separaram.

Leto havia se esforçado bastante em sua versão do Esquadrão Suicida do vilão da DC, com dentes podres, olhos injetados de sangue e cabelo verde neon. 

Ele passou meses se envolvendo no personagem e aterrorizando seus colegas de elenco com “presentes”.

Enquanto isso, a infelicidade de Leto em relação ao projeto Phillips parece ter ajudado a encerrar um relacionamento já tenso entre Leto e a CAA. Fontes dizem que o ator sentiu que seus agentes deveriam ter contado a ele sobre o projeto Phillips anteriormente e lutado mais por sua versão do Coringa.

Neste ponto, fontes dizem que os dias de Leto como o Coringa provavelmente acabaram. Ele não repetirá o papel nos próximos filmes da Warner na DC, Aves de Rapina ou Esquadrão Suicida, de James Gunn, previsto para 2021.

Comments

cinema

Sonic: O Filme ganha novo trailer, com visual renovado do personagem.

Do jeitinho que queríamos!

Rebeca Pinho

Published

on

A Paramount Pictures divulgou nessa terça-feira (12) o novo trailer de Sonic: O Filme, após sofrer duras criticas dos fãs, o estúdio tomou a decisão de adiar o filme, para retrabalhar o visual do personagem.

O longa digrido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool), e por Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos) traz no papel do vilão Robotnik, o ator Jim Carrey.

No filme, Sonic contará com a ajuda humana do policial Tom Wachowski (James Marsden) com quem deve criar um vínculo de amizade e uma boa parceria, para impedirem Robotnik de dominar o mundo!

Sonic: O filme chega aos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2020

Continue Reading

cinema

Kevin Feige responde aos comentários de Scorsese

E a polêmica continua.

Ígor Howtelaire

Published

on

Em uma entrevista para o podcast Awards Chatter, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre as críticas de Martin Scorsese, que dizia que os filmes da Marvel “não são cinema”.

Kevin Feige comentou o seguinte:

“Eu discordo, acho que foi uma declaração infeliz. Todos têm uma definição diferente para cinema. Algumas pessoas não acreditam que é cinema. Todos têm direito a ter suas próprias opiniões. Todos têm direito a repetir ou escrever sobre essas opiniões, e estou ansioso para ver o que vai acontecer em seguida. Mas, nesse meio tempo, vamos continuar produzindo filmes.”

Além de Martin Scorsese, o espanhol Pedro Almódovar também criticou os longas – sua reclamação era da falta de sexualidade nas obras, enquanto Francis Ford Coppola os chamou de “desprezíveis”. Porém os comentários de Scorsese se destacaram por terem sido os primeiros, e impulsionadores do que veio a seguir.

O cineasta, Martin Scorsese publicou no início de novembro um artigo pessoal no New York Times para esclarecer suas declarações sobre a Marvel.

“Muitos filmes de franquia são feitos por pessoas de talento e habilidade consideráveis. Você pode ver isso na tela. O fato de que os filmes em si não me interessam é uma questão de gosto pessoal e temperamento. Eu sei que se eu fosse mais jovem, se eu tivesse me tornado adulto mais tarde, eu poderia ficar empolgado por esses filmes e talvez até quisesse fazer um. Mas eu cresci e eu desenvolvi um gosto por filmes – do que eles eram e do que poderiam ser – que é tão longe do Universo da Marvel quanto nós na Terra estamos de Alpha Centauri.

Para mim, para os cineastas que eu aprendi a amar e respeitar, para meus amigos que começaram a fazer filmes mais ou menos na mesma época que eu comecei, cinema era sobre revelação – estética, emocional e espiritual. Era sobre os personagens – a complexidade das pessoas e suas contradições e às vezes a natureza paradoxal, a maneira que eles ferem uns aos outros, amam uns aos outros e de repente tem que encarar a si mesmos.”

Continue Reading

cinema

Ilha da Fantasia | Reboot de terror ganha seu primeiro trailer

A antiga série dos anos 80 vai virar filme.

Daiane de Mário

Published

on

A Blumhouse divulgou nessa segunda (11) o primeiro trailer oficial do reboot de ‘Ilha da Fantasia’. Confira:

Segundo a sinopse oficial:

“O enigmático Sr. Roarke (Michael Peña) faz os sonhos secretos dos seus convidados sortudos se tornarem realidades em seu luxuoso, porém remoto, resort tropical. Mas quando essas fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisarão solucionar o mistério da Ilha para escaparem vivos.”

O elenco conta com Lucy Hale (Verdade ou Desafio), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Charlotte McKinneyParisa Fitz-Henley e Austin Stowell.

Ilha da Fantasia estreia de 14 de fevereiro de 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido