Jared Padalecki Supernatural

Jared Padalecki, de Supernatural, é preso por agressão

O ator teria agredido um barman e o gerente de um bar no Texas.

César Oliveira
César Oliveira
Jornalista, hodierno, notável, arcadista, filantropo, gênio, bilionário e asgardiano.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Na madrugada deste último domingo (27), o ator Jared Padalecki, o Sam Winchester de supernatural, foi preso em um bar em Austin, no Texas, o qual costumava frequentar. De acordo com o site Tmz, responsável pela divulgação do vídeo, Padalecki está enfrentando duas acusações, a de agressão e intoxicação pública, ou seja, embriguez demasiada. Confira:

- Anúncios -

Segundo informações de testemunhas presentes no local, Padalecki que estava visivelmente bêbado, teria atingido um barman e o gerente do local, e teve que se retirar do estabelecimento a fim de se acalmar. Do lado de fora, o ator se envolveu em uma nova briga. A polícia teve que intervir e levou preso o ator, que antes resistiu sacando do bolso um maço de dinheiro.

O site ainda diz que a fiança de Jared ficou em torno de US$ 15 mil, divididas similarmente a três acusações (duas por agressão e uma por intoxicação pública).

- Anúncios -

Até o momento, nem assessoria do ator e nem a polícia de Austin veio a público para se pronunciar. Também não temos informações acerca da soltura do ator e de alterações de seu fluxo de gravações em Supernatural, que encontra-se em sua última temporada.

Supernatural vai ao ar toda terça-feira às 21:40h na Warner Channel.

Compartilhe este artigo
Jornalista, hodierno, notável, arcadista, filantropo, gênio, bilionário e asgardiano.