Recentemente supostas acusações de Amber Heard sobre Jason Momoa surgiram online, estas acusações eram as que a atriz deu a sua terapeuta e foram parar no seu julgamento contra Johnny Depp e agora Jason Momoa se incomodou e não é mais amigo de Heard.
Segundo a revista Variety, Jason Momoa deixou de seguir Amber Heard no Instagram e bloqueou ela de suas redes sociais após as informações virem à tona. Os fãs de Depp pagaram as taxas judiciais pela liberação de documentos da terapeuta de Heard, Dra. Dawn Hughes. As notas brutas, rabiscadas em um bloco jurídico, fizeram parte do julgamento de alto nível do ano passado, no qual Depp prevaleceu em grande parte.
Eles descrevem um cenário hostil de “Aquaman”, onde um Jason Momoa supostamente embriagado se vestiu como Depp e pressionou para que Heard fosse expulsa do papel da super-heroína aquática Mera. Representantes dos dois atores não se manifestaram mais uma pessoa na DC Studios disse que Jason Momoa sempre foi muito respeitoso no set.
A atriz também acusou o diretor do filme James Wan de ter gritado com ela e de ter a tratado como “pária” durante a produção do filme.
“Ele levantou a voz e me disse – ‘Eu não posso nem postar sobre Aquaman’ – fez como se a culpa fosse minha – eu disse ‘Sinto muito. Ninguém podia tirar selfies comigo no set devido a rejeição”
Disse Amber Heard em sua terapia.
James Wan também não se manifestou, mas fontes da DC Studios disseram que James Wan também não disse jamais nada sobre isso.