Jason Momoa sempre demonstrou seu interesse por interpretar o personagem Lobo nos cinemas, e recentemente o astro foi escalado no papel para aparecer no filme “Supergirl: A Mulher do Amanhã”.
Em novo post no X, co-chefe da DC Studios, James Gunn revelou o texto que Momoa lhe enviou quando foi anunciado no outono de 2022 que Gunn e Peter Safran estariam liderando a divisão de super-heróis da Warner Bros.
O texto era simples: “Fucking Lobo.” Então a conversa se estendeu com a mensagem de Gunn; “Cara, já disse que você deveria ser Lobo há anos. Sem mentiras.”
Ao compartilhar a troca de textos, Gunn agora escreveu: “No aniversário de Lobo, não posso deixar de pensar em um texto que recebi de Jason Momoa na manhã em que foi anunciado que Peter e eu éramos os chefes da DC Studios — no dia em que Jason e eu discutimos pela primeira vez se ele se juntou ao DCU como Lobo. Adorei ver Jason dar vida a ele e mal posso esperar para compartilhar isso com todos vocês.”

“Supergirl: Mundo do Amanhã” está em produção, estrelado por Milly Alcock( A Casa do Dragão) como Kara Zor-El. Será o segundo filme do Universo DC reiniciado de Gunn e Safran, após o “Superman”. Craig Gillespie está dirigindo a produção, que também é estrelado por Matthias Schoenaerts(Operação Red Sparrow) como o vilão Krem e Eve Ridley como Ruthye Mary Knolle.
Momoa interpretou Aquaman no Universo DC anterior sob o comando de Zack Snyder. Seu tempo no personagem chegou ao fim após o lançamento em 2023 de “Aquaman e o Reino Perdido”.