Connect with us

cinema

Jason Momoa tira sua barba em vídeo de conscientização ambiental

Parece que o Jason Momoa realmente se empenhou em cuidar do Aquaman e seu lar, que é o fundo do mar.

Daiane de Mário

Published

on

Jason Momoa, o ator mais conhecido por interpretar o papel principal em Aquaman, assim como Khal Drogo em Game of Thrones, recentemente fez uma grande mudança de vida: ele raspou a barba que ele tem há sete anos. No entanto, isso não foi apenas um barbear comum. O ator fez isso para aumentar a conscientização sobre o alumínio e como as latas são melhores para o planeta do que o plástico.

No vídeo, Momoa é visto raspando a barba enquanto explica os benefícios do uso de latas de alumínio.

“Adeus DROGO, AQUAMAN, DECLAN, BABA! Estou tirando essa fera, é hora de fazer uma mudança. Uma mudança para melhor … para meus filhos, para seus filhos, para o mundo. Vamos fazer uma mudança positiva para a saúde do nosso planeta. Vamos limpar nossos oceanos e nossa terra. Junte-se a mim nesta jornada. Vamos mudar para o alumínio  INFINITAMENTE RECLICAVÉL. Água em latas, NÃO em plástico ”, diz a página do YouTube de Momoa

“Eu acho que 2012 é a última vez que eu me depilei”, Momoa começa. “Tchau, Drogo! Adeus, Arthur Curry ” “Mais importante, eu só quero fazer isso para trazer consciência“, explica ele. “Os plásticos estão matando nosso planeta e acho que tenho uma solução. Eu não quero reclamar disso. Há apenas uma coisa que pode realmente ajudar nosso planeta e salvar nosso planeta. Enquanto reciclarmos. Cerca de 75% de todo o alumínio que já foi usado ainda está em circulação hoje e é 100% reciclável, então você pode beber a lata e em cerca de 60 dias, ela estará de volta. 100% infinitamente reciclável ”, acrescenta Momoa.

O ator continua explicando que odeia ver garrafas plásticas de água, e sua missão é trazer mais pessoas para o mundo do alumínio. “Estou em uma missão. Minha jornada ”, explica ele. “Eu tenho algo novo que quero mostrar para você. Água de nascente espumante ainda alcalina ”, diz ele antes de tomar um gole. “

“Por favor por favor. Há uma mudança chegando. É de alumínio. Tenho que me livrar dessas garrafas plásticas de água. Aquaman está tentando fazer o melhor que pode. Meus filhos, para vocês crianças, para o mundo ”, conclui Momoa.

Obrigado por fazer sua parte, Jason!

Comments