Connect with us

Mangá

JBC divulga capa e informações de Edens Zero e Erased

A capa em formato nacional e detalhes dos tão aclamados mangás foram divulgados pela Editora que só traz novidades!

Christa Joanin

Published

on

A Editora JBC divulgou a capa e informações sobre as edições nacionais dos mangás Edens Zero e Erased. Tirando o fato de que foram traduzidas para o português, ambas as capas permanecem idênticas às originais.

Edens Zero é uma criação de Hiro Mashima (Fairy Tail) e sua edição física terá formato 13,2 x 20 cm, padrão JBC, com miolo em papel Lux Cream e custará R$ 23,90. O mangá terá lançamento simultâneo em formato digital, com outros 5 países além do Japão, toda quarta-feira.

 

Erased – A cidade onde só eu não existo (tradução literal de Boku Dake ga Inai Machi) é uma obra de Kei Sanbe que possui 9 volumes ao todo. Já fora publicado anteriormente na revista seinen Young Ace entre os anos 2012 e 2016 no Japão e agora chega ao Brasil com disponibilidade em livrarias e lojas especializadas. O primeiro volume chega no formato 13,2 x 20 cm, padrão da JBC, com 192 páginas e seu valor ainda não foi divulgado.

Uma adaptação em anime pelo estúdio A-1 Pictures de Erased, com 12 episódios e direção de Tomohiko Ito (Sword Art Online), encontra-se disponível na Crunchyroll. Também está disponível na Netflix uma série e um filme, ambos live-action, da história

Comments