Jennie é a revolução! A integrante do Blackpink está no topo das paradas após o lançamento do seu primeiro álbum solo. “Ruby” rendeu mais de um milhão na primeira semana, liderando o mercado e alcançando a segunda posição em três países diferentes. Ao todo, 15 faixas estão disponíveis nas plataformas, incluindo parcerias com Dua Lipa e Doechii.
“Like JENNIE” atingiu a sétima posição no Spotify Global em sua semana de estreia. Jennie conseguiu colocar 10 músicas nas paradas globais, incluindo colaborações especiais. Ainda este ano, será reconhecida como a homenageada da Billboard’s Women in Music 2025 Global Force, em 29 de março, no YouTube Theater em Inglewood, CA.
O álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias na primeira semana, liderando os principais mercados e alcançando o 2º lugar na Austrália, Bélgica, Coreia e Nova Zelândia, além do 3º lugar no Reino Unido — tornando Jennie a solista feminina coreana mais vendida na primeira semana no país. Outros destaques incluem o 4º lugar na França, o 5º lugar no Japão e na Holanda, o 6º lugar na Alemanha, o 7º lugar nos EUA, o 9º lugar na Suíça e performances fortes em todo o mundo.
Também é a segunda integrante do quarteto BLACKPINK a alcançar o top 10 das paradas no Top Album Sales com um projeto solo, seguindo “Alter Ego” de Lisa (nº 1 na parada de 15 de março) e “Rosie” de Rosé (nº 2 em 21 de dezembro de 2024). O próprio BLACKPINK já registrou três entradas no top 10, incluindo dois nº 1: “The Album” (2020) e “BORN PINK” (2022).
A música de Jennie “Handlebars” com Dua Lipa estreou no número 80 na Billboard Hot 100, enquanto sua faixa-título “like JENNIE” entrou na parada no número 83. Ao mesmo tempo, o single de pré-lançamento de Jennie “ExtraL” com Doechii reentrou no chart no número 99, marcando sua segunda semana não consecutiva na parada.
Sendo a primeira solista de K-pop feminina a implacar 3 músicas na Hot 100 da Billboard. Agora, a cantora fará sua estreia solo no Coachella com apresentações marcadas para 13 e 20 de abril.