Connect with us

Livros

Jenny Han, autora de “Para todos os Garotos que Já Amei”, é confirmada na Bienal do Livro Rio

Bárbara Allen

Published

on

LOJA DC 4

Isso mesmo, teremos uma das autoras mais fofas do momento no Brasil!

A Editora Intrínseca anunciou hoje, 04/07, a vinda da autora norte americana Jenny Han para participar da XVIII Bienal Internacional do Livro Rio. A autora da série “Para todos os garotos que já amei” virá pela primeira vez ao país para celebrar com os leitores o lançamento de “Agora e para sempre, Lara Jean”, o último livro da trilogia.

 

O primeiro livro foi lançado em 2015 e desde então vem encantando os fãs de romance. A série conta a história da jovem meiga e tímida Lara Jean que vê sua vida às avessas quando suas cartas de amor sãoo enviadas misteriosamente para os seus exs-amados. Você pode conferir aqui no site as resenhas dos três livros: Para todos os garotos que já amei, Ps.: Ainda amo você e Agora e para sempre, Lara Jean.

Jenny Han marca presença na Bienal no dia 02 de setembro, mais informações serão divulgadas em breve. Infelizmente será uma passagem rápida pelo país e não há previsão de eventos em outras cidades.

Bárbara Allen
Apaixonada por histórias de época e com o sonho de viver em cada página que lê. Uma jornalista fascinada no mundo da literatura.
Comments