Connect with us

cinema

Jesse Eisenberg “A cena que Lex perde o cabelo foi a melhor cena que já filmei na minha vida”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Em entrevista ao site Los Angeles Times, Jesse Eisenberg falou um pouco de como foi filmar o filme Batman vs Superman: Origem da Justiça.

Eisenberg é mais conhecido por interpretar personagens neuróticos, verbais, tais como Mark Zuckerberg em “A Rede Social” ou o repórter no filme “The End of the Tour.” Ele admite diferenças, entre papeis para filmes mais cults e papeis para filmes blockbusters.

“A única diferença entre este filme e tudo e os outros que já fiz, é que tem um público cheio de expectativas, e isso é a única coisa que eu acho desconcertante, porque parece que algumas pessoas estão prontas para ficar com raiva de mim, sendo que nem viram atuar como Lex Luthor. É desconcertante “.

“O personagem tem um núcleo de realidade”, explicou Eisenberg. “[Luthor] tem uma história por trás que é trágica e uma vida emocional interior que é autêntica. Isso está no filme. Foi o meu interesse em interpretar o personagem com um núcleo emocional real, e este escritor, o interesse de Chris Terrio na criação de um personagem que parecia viável na realidade. “

batman-v-superman-dawn-of-justice-il-virale-rivela-che-jesse-eisenberg-sara-lex-luthor-jr-v5-239763-1280x720

No filme, Luthor torna-se o catalisador físico para a batalha épica entre Superman e Batman. Ele é o pequeno “vs” entre Batman e Superman. Ele está particularmente preocupado com os poderes do Super-Homem – aparentemente Luthor não está interessado em deixar um ser super poderoso a solta.

“Para chamá-lo de auto-engrandecimento é dizer que o Titanic era um veleiro”, disse Eisenberg. “Ele é um narcisista de primeira ordem, mas complicado nessa maneira bem em que ele é terrivelmente perturbado, competitivo e vingativo. Ele olha para Superman como uma verdadeira ameaça para a humanidade.”

Ele falou sobre algumas coisa, inclusive da cena que Lex perde o cabelo.

“Quando você vê o filme, você verá. Foi a maior cena que eu já cheguei a participar, a cena que Lex perde o cabelo”

Agradecimento ao Twitter @CIdentidade.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments