Connect with us

HQs

Jesus Cristo não será mais o super-herói da DC Comics

Avatar

Published

on

Depois de todo o alvoroço após a confirmação da HQ Second Coming pela Vertigo, onde Jesus Cristo voltaria a Terra e -com a ajuda do Super Homem- faria daqui um lugar melhor, a DC Comics cancela essa série.

Mark Russell, o co-criador da série, garantiu que o quadrinho ainda será lançado em algum momento, só que por uma outra editora. Além disso, ele explicou que esta é uma decisão amigável entre as duas partes.

“Sobre o cancelamento da DC/Vertigo de Second Coming, só para você saber, a DC não fez nada de inconveniente para mim. Eu pedi os direitos de volta e eles concordaram graciosamente. Tem sido um prazer trabalhar com eles e isso ainda será lançado, por uma editora diferente.”
“Meu objetivo sempre é escrever os melhores livros que eu posso, sobre coisas que eu tenho um apego pessoal. As editoras têm o seu próprio objetivo. Algumas vezes, nossos objetivos se complementam, e outras vezes não. Está tudo bem admitir isso e ir para caminhos diferentes.”

Esse é o segundo cancelamento pela DC Vertigo em tão pouco tempo. A outra história cancelada foi a Border Town, depois que o escritor e co-criador Eric M. Esquivel foi acusado de abuso sexual.

Comments