Connect with us

HQs

Jesus Cristo vive! HQ cancelada será publicada por nova editora

Avatar

Published

on

Após o seu cancelamento pela DC Comics em comum acordo com a equipe criativa, Second Coming conseguiu um novo lar na Ahoy Comics.

A HQ do escritor Mark Russel e do quadrinista Richard Pace ganhou uma infeliz atenção da Fox News após ganharem uma petição online contra a trama, pois isso seria uma blasfêmia, segundo o grupo de cristãos conservadores.

Segundo a Deadline, isso e mais o fator da DC Comics pedir mudanças na história foram os motivos que fez a equipe criativa pedir o cancelamento.

“Entendemos que a publicação do Second Coming terá uma forte reação e nós apoiamos a visão satírica de Mark e Richard”, disse o editor-chefe da Ahoy Comics, Tom Peyer.

Peyer ainda rebate sobre as controvérsias apresentadas na história: “Haverá pessoas que não vão querem ler e tudo bem. Não é para todos.”

“Talvez os mocinhos não sejam bons simplesmente porque são melhores em violência do que os malvados, mas talvez porque possam imaginar maneiras para as pessoas se entenderem além de suborno e vingança. Suponho que o Second Coming é como todos os meus quadrinhos, sobre como nossas instituições nos falharam.”, finalizou Russell.

Second Coming está marcado para lançar no dia 10 de Julho pela Ahoy Comics.

Comments