ELE ESTÁ VOLTANDO! Cinco meses após lançar seu álbum de estreia “HAPPY“, o artista coreano Jin, do BTS, anunciou seu retorno com o segundo álbum solo, intitulado “Echo“. O projeto já tem data de lançamento e está marcado para o dia 16 de maio.
De acordo com o comunicado oficial da BigHit, “‘Echo‘ transmite experiências de vida e emoções universais através da perspectiva única e encantadora de Jin. O álbum apresenta sete faixas que destacam seus vocais versáteis em um som de banda dinâmico.” As faixas do álbum são “Don’t Say You Love Me“, “Nothing Without Your Love”, “Loser (feat. Yena)”, “Rope It”, “Journey With The Clouds”, “Background” e “To me today”.
Jin participou diretamente da escrita das letras da maioria das músicas do álbum, incluindo ‘Nothing Without Your Love‘, ‘Loser (feat. YENA’), ‘Rope It‘ e ‘Travel with the Clouds‘, mostrando suas capacidades como artista solo e adicionando sinceridade ao álbum.
A faixa principal de Echo, “Don’t Say You Love Me”, é uma música que fala sobre a ironia de não ser capaz de deixar o outro facilmente por causa do amor, mesmo quando o relacionamento está desmoronando! A segunda faixa, ‘Nothing Without Your Love‘, contém uma mensagem sincera de que não sou nada sem o amor de outra pessoa.
A terceira faixa é uma colaboração com a solista YENA, ex-integrante do grupo IZ*ONE. A quarta faixa de Jin, “Rope It“, é uma música alegre e cheia de energia sobre como, para conseguir o que se deseja e alcançar objetivos, é preciso não apenas fazer escolhas, mas também abrir mão de algo ousado.
A quinta faixa, “A Journey with the Clouds“, é sobre um desejo de conto de fadas de embarcar em uma jornada com “Cloud”, uma amiga que abraça com tudo. A sexta faixa, “Background“, lida com a emoção de partir o coração: “Eu me tornei o passado, mas meu amor ainda está esperando por essa pessoa“.
A última faixa, “To Me Today“, é uma música dedicada ao “eu de hoje”, que é fiel ao presente e nunca retornará.
Jin é um cantor, compositor, dançarino e ator, integrante do grupo BTS. Fez sua estreia solo em 2022, com o single “The Astronaut“, produzida por Chris Martin, do Coldplay. Seu primeiro álbum “HAPPY” foi lançado com 5 faixas em novembro de 2024, após a liberação do serviço militar. Desde então, Jin firmou sua posição de influência como embaixador da marca de grife GUCCI e da marca de jóias Fred Jewelry. Atualmente, o artista pode ser visto no reality A Pousada Bizarra de Kian84, que marca sua estreia na Netflix.