Connect with us

cinema

JK Simmons declara que o elenco de Liga da Justiça é como “uma grande família feliz”

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

Em sua primeira entrevista após terminar sua parte nas gravações do filme da Liga da Justiça, JK Simmons respondeu algumas perguntas sobre o filme, dando-nos alguns pequenos detalhes sobre a produção e em qual estágio está a mesma.

Como está as gravações de Liga da Justiça? – indagou o entrevistador.

JK Simmons respondeu:

“Minha parte está feita. Eles estão gravando o filme, basicamente, pela maior parte de 2016, portanto, alguns dos super-heróis ainda estão no trabalho na velha e alegre Londres, mas estou de volta para casa com a minha família.”

Então, ao que parece, o longa que começou suas filmagens em abril deste ano deve terminar as gravações apenas no fim de 2016. Confira o que mais foi dito:

Interpretando o Comissário Gordon, presumo que a maioria de suas cenas são com Batman de Ben Affleck? Mas você chegou a interpretar com mais alguém da equipe? – perguntou o jornalista do ET.

“Sim, a maioria com Ben. Nesta primeira edição da Liga da Justiça, o Comissário Gordon não é uma parte particularmente considerável. Nós só apresentamos ele e vemos um pouco de suas interações com o Batman – e com a maior parte da Liga da Justiça. Foi muito divertido no set. Zack Snyder comanda uma grande família feliz e é, obviamente, de muitas maneiras, um ambiente de trabalho muito diferente quando você está trabalhando em um filme grande, gigante como esse do que um relativamente pequeno filme como O intrometido. Mas no final do dia, o diretor é aquele que dá o tom. E uma das coisas que Zack e Lorene têm em comum é que eles são apenas agradáveis, inteligentes, competentes, pessoas divertidas que você não se importa de passar 12 horas por dia com eles.” – disse o ator.

Além disso, JK Simmons também falou a respeito de Lorene Scafaria, diretora com na qual trabalhou no filme O intrometido, e que está sendo cotada para dirigir o filme da Capitã Marvel.

“Eu acho que ela faria qualquer coisa muito, muito bem. Muitas vezes, trabalhar com um diretor que não fez 30 filmes nos últimos 30 anos, como com Lorene, você lê um roteiro e você pensa “Isso é ótimo.” E então você se encontra com o diretor, que é relativamente inexperiente, e você só obtém uma sensação de que você tem fé, que esse diretor pode realmente fazer o filme ser tudo o que ele tem potencial para ser. Eu tinha um nível muito elevado de confiança em Lorene, baseado em conhecê-la e, em seguida, com base no trabalho que fizemos e o produto final do filme. Eu acho que ela pode lidar com qualquer tipo de filme.”

Liga da Justiça chegará aos cinemas em novembro de 2017.

Revisado por: Bruna Vieira.

Vitória Trindade
Estudante, escritora e colunista do CDL.
Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes.
Hater nas horas vagas.
Comments