Connect with us

cinema

Joaquin Phoenix fala pela primeira vez sobre o filme solo do Coringa

Avatar

Published

on

Esta semana, depois de meses de rumores e sussurros, finalmente recebemos a confirmação de que o vencedor do Oscar e do Globo de Ouro Joaquin Phoenix ( O Mestre,  Walk the Line ) irá estrelar como Coringa em um filme de origem obscura para o personagem, não conectado a nada no DC Extended Universe. Agora, Phoenix finalmente está falando sobre assumir o papel e o que podemos esperar do projeto.

O filme do Coringa em questão foi relatado pela primeira vez há quase um ano e será co-escrito e dirigido por  Todd Phillips, The Hangover. Enquanto Coringa de Jared Leto, que apareceu pela primeira vez no  Esquadrão Suicida  em 2016, continuará a se divertir com os grandes épicos de super-heróis do DCEU, espera-se que este filme seja mais um drama criminal produzido com um orçamento de cerca de US $ 55 milhões. É uma oportunidade para a Warner Bros. usar um de seus heróis mais conhecidos da DC Comics em uma escala menor e com um tom mais aguerrido, e conseguir que um ator como Phoenix chegue a esse tipo de filme é uma grande vitória para o estúdio. 

Então, o que levou a Phoenix a assumir o projeto em primeiro lugar? Falando ao Collider sobre seu elenco, ele elogiou Phillips e sugeriu que suas próprias motivações estavam pelo menos um pouco enraizadas no medo.

“Eu tomo muito tempo em considerações ao tomar decisões e no que vou trabalhar sempre. Então, de certa forma, o processo, que obviamente está em ler um roteiro e encontrando um cineasta e depois continuando a ter reuniões e discussões com Todd [Phillips] “, disse Phoenix.” Eu acho que ele é muito impressionante e parece ter muito compreensivelmente interessante deste mundo e o que ele está tentando dizer. E há algo muito atraente sobre isso e trabalhar com ele nesse projeto em particular. Ele se sente único, é o seu próprio mundo em alguns aspectos, e talvez, na maioria das vezes, isso assusta… Pode ser também a coisa que mais te assusta.

Ele disse a Collider que, alguns anos atrás, ele até sugeriu ao seu agente que ele estaria interessado em um filme que abordaria um vilão de quadrinhos ou algo semelhante através de um drama íntimo em vez de espetáculo de grande sucesso. Agora, parece que Phoenix conseguiu o seu desejo, e ele aparentemente está pronto para fazer um filme que, aos seus olhos, não é um ajuste confortável em qualquer caixa de gênero em particular.

“Eu não classificaria isso como qualquer gênero. Eu não diria que é um filme de super-herói, ou um filme de estúdio ou… É algo único, e acho que mais do que qualquer coisa, e provavelmente a coisa mais importante, é que o Todd parece muito apaixonado e muito generoso. “, disse ele.” Acho que, sob a excitação desses filmes, e o tamanho deles, existem esses personagens incríveis que estão lidando com as lutas da vida real. E às vezes isso é descoberto e exposto, e às vezes não é, e então eu sempre senti, tipo, havia personagens em quadrinhos que eram realmente interessantes e mereciam a oportunidade de serem estudados. E então eu acho que é o que Todd acha interessante sobre essa ideia. “

O novo filme do Coringa, ainda sem título, poderia começar a ser gravado em setembro. Ainda não tem data de lançamento. 

Advertisement
Comments

cinema

Mark Millar compara Bolsonaro a Immortan Joe

Avatar

Published

on

By

O famoso escritor de quadrinhos Mark Millar comparou Bolsonaro a Immortan Joe do filme Mad Max.

O escritor fez a comparação no Twitter:

O personagem de Mad Max interpretado por Hugh Keays-Byrne era machista, trapaceiro, líder de um grupo de fanáticos religiosos e políticos, e possuía liderança com outros líderes da região.

Bolsonaro enfrenta críticas generalizadas no âmbito político e dos profissionais de saúde quando pede o fim do isolamento para que a economia não seja afetada pelo coronavírus.

Mark Millar tem um contrato ativo com a Netflix e também foi o autor de vários quadrinhos de sucesso como Guerra Civil da Marvel.

Continue Reading

cinema

Aves de Rapina chega amanhã às plataformas digitais para compra

Daiane de Mário

Published

on

O filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” estará disponível para a compra digital a partir do dia 26 de março para os assinantes das plataformas Google Play e Apple TV. A chegada do longa-metragem trará ainda mais ação para o catálogo de filmes da Warner Bros. Home Entertainment.

O filme, baseado nas personagens de história em Quadrinhos da DC, foi dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) e partindo do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”).

Além da protagonista Arlequina interpretada por Margot Robbie o filme tem elenco de peso: Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”) como Canário Negro, Rosie Perez (“A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya, Chris Messina (“Argo”) como Victor Zsasz e Ewan McGregor (“Doutor Sono”) como o Super-Vilão da DC Roman Sionis/Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em sua estreia no cinema. A produção é de Robbie, Bryan Unkeless e Sue Kroll.

No dia 02 de abril o longa-metragem também estará disponível para o aluguel digital nas principais plataformas como Claro, Sky e Vivo Play.

Continue Reading

cinema

Mulher-Maravilha 1984 tem sua estreia adiada nos cinemas

Daiane de Mário

Published

on

A Warner Bros. Pictures anuncia a nova data de estreia do aguardado longa Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de agosto. A diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot divulgaram a data em suas redes sociais, juntamente com nova arte do filme:

Sobre o filme:
Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de agosto

Continue Reading

Parceiros Editorias