Connect with us

HQs

Joe Quesada se despede de Brian Michael Bendis com promessa de ‘grandes coisas á caminho’

Graziele Nanni

Published

on

LOJA DC 4

Após o anúncio da saída do escritor de longa data da Marvel, Brian Michael Bendis, Joe Quesada se despediu do amigo de departamento abertamente.

‘Eu quero agradecer ao @BRIANMBENDIS por todos os anos de trabalho duro, criatividade, e o mais importante amizade.’ Quesada disse. ‘Embora sem dúvidas su vá sentir falta de tê-lo na Marvel, eu quero felicitar Bri em sua nova empreitada na Dc e lhe desejar nada menos que sucesso. Como fã, a mudança não diminuirá meu desejo de ler o que ele produzirá em seguida e aguardo com expectativa os próximos projetos.’

Pegando muitos fãs de surpresa, visto que alguns deles já associavam o nome de Bendis á marca, Quesada tentou tranquilizá-los pelo que está por vir.

´Para os fãs fiéis da Marvel, que possam achar esse tipo de notícia como um soco, está tudo bem e fiquem atentos. Temos grandes coisas á caminho, assim como algumas surpresas na manga. 2018 vai ser um excelente ano para ser um fã de quadrinhos.’

Bendis já teve quase tudo nas mãos em sua trajetória na Marvel. Trabalho com Jessica Jones (co-criador), Os Defensores, Guardiões da Galáxia, Novíssimos X-Men, Os Vingadores, Ultimate Homem Aranha, Homem Aranha e grandes eventos como Guerra Secreta, Invasão Secreta, Dinastia M e Era de Ultron.

Graziele Nanni
Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.
Comments