Connect with us

cinema

Joe Russo declara qual herói ele gostaria de fazer um filme.

Diretor do enorme sucesso de bilheteria Vingadores: Ultimato revela qual outro filme de super-herói ele gostaria de dirigir.

Daiane de Mário

Published

on

Durante essa semana em Los Angeles, Brandon Davis, do site ComicBook.com, sentou-se com o co-diretor dos Vingadores: Ultimato, Joe Russo, para discutir o enorme sucesso do filme e como ele encerrou mais de uma década contando mais de 20 filmes no MCU.

Ao longo da entrevista, Davis fez algumas perguntas – sendo que a última delas foi uma das mais populares – qual é o filme da DC que Russo estaria disposto a assumir? A resposta foi fácil para Russo, que há muito se identifica como um fã de quadrinhos desde antes de fazer filmes.

“Quanto ao que colecionei quando criança, colecionei Batman. [Esse] foi um dos personagens da DC que colecionei ”, disse Russo. “Então seria o Batman.”

Agora a franquia Batman está nas mãos de, Matt Reeves, que vem trabalhando em um filme chamado The Batman já há algum tempo. Não há nada concreto ainda sobre exatamente quem irá aparecer na trama ou o que será, embora os rumores tenham centrado principalmente na ideia de um prequel (possivelmente um período) que exploraria os primeiros dias de Bruce como Batman. Dado isso, parece improvável que a Warner Bros. esteja procurando um novo cineasta de Batman.

Comments