Connect with us

e-Sports

Jogador da paiN Gaming realiza evento beneficente

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

O jogador da paiN Gaming, Felipe Gonçalves, mais conhecido como brTT pelos seus fãs, neste sábado 7 de maio realizará um evento beneficente em São Paulo na Mega Arena X5, também chamada como MAX5. Não é a primeira vez que o jogador realiza esse tipo de evento, ao todo ele já fez três vezes e contou com a presença de mais de 3000 pessoas na soma de todos que ele já organizou.

Mas diferente dos outros que foram realizados em locais públicos e abertos, desta vez brTT resolveu mudar para um local fechado devido a falta de segurança, por conta de, alguns fãs terem sido assaltados nas edições anteriores.

16084813520043

O evento desta vez recolhe alimentos não perecíveis, mas é preciso pagar também uma taxa de R$20,00 reais devido o local ser particular. Além disso, o jogador conta com o apoio da Fair Play e de todos os jogadores que estiverem disponíveis e forem do cenário de League of Legends. Segundo Felipe ele quer fazer um jogo limpo convidando tanto os colegas, rivais e amigos para esta causa nobre. Ele afirma:

”Precisamos separar um único dia no meio desse caos todo pra usar nossa imagem para o bem, para usar nosso dia tendo uma atitude boa, para fazer algo bom pelo próximo.”

Se você acha que acabou está enganado. O evento ainda contará com a stand da marca REXPEITA, onde brTT é um dos sócios e também sortearão produtos da marca no local. Vai rolar stream ao vivo com as estrelas do Lolzinho e ainda vão escolher alguns fãs para participarem da stream com eles! O evento é livre para todas as idades e lá você poderá conversar, fazer perguntas, tirar fotos e interagir com todo mundo. Você não pode deixar de ir se quer conhecer e ver seus ídolos de pertinho!

Revisado por: Bruna Vieira.

Ana Paula Schuch Dias
Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: [email protected]
Comments