Connect with us

cinema

Jogador Nº 1 | Críticos elogiam o filme na sua exibição no SXSW

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A Warner Bros. Pictures está feliz com a estréia no SXSW do filme Jogador Nº 1 de Steven Spielberg. Eles até trouxeram Spielberg para falar sobre o filme antes de começar, então eles tinham confiança nisso.

No entanto, aconteceu algo de interessante durante a produção. Marcelo “SXSW” Pico notou no Twitter que a batalha final no filme ficou tão alta, que realmente criou problemas de áudio e o filme teve que ser reiniciado – não desde o início, mas basicamente precisava ser inicializado.

Mesmo com contratempos técnicos, no entanto, parecia que a multidão estava realmente no filme. Até que no final, houve salva de palmas de pé para o filme Jogador Nº 1. 

Depois vieram as primeiras reações dos criticos ao filme:

“Então, sim, eu amei Jogador Nº 1. Talvez seja o filme mais bajulador já feito. Tão feliz agora!”

“Jogador Nº 1 é nerd como todo o inferno, mas é difícil não deixar o cinema com um sorriso enorme em seu rosto. Pura alegria de Spielberg.”

 

“Jogador Nº 1 é o clássico Steven Spielberg. Tem as referências, os efeitos ferozes e a grande trilha sonora dos anos 80, claro, mas também o charme, o coração, o humor e a fantástica de Alan Silvestri. Eu adorei e assim fez com esta multidão no  Anime-se!”

 

Jogador Nº 1 chega aos cinemas em 29 de março.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments