O International Wildcard Qualifier (IWCQ) em Curitiba obteve a maior audiência da história no e-Sport brasileiro. Mais uma vez, os números na transmissão pela TV foram maiores do que nas streams. Segundo a empresa Riot Games Brasil, no dia 3 de setembro no campeonato 2,3 milhões de pessoas assistiram à vitória do time da INTZ sobre o Dark Passage, confronto que originou a vaga dos brasileiros para o Campeonato Mundial.
Dos 2,3 milhões de pessoas que viram o Wildcard, 1,5 milhão de pessoas acompanhou a série na transmissão do SporTV na televisão e outras 800 mil, nas plataformas de stream (YouTube, Twitch e Azubu). Se fosse somado ao público estrangeiro, que assistiu o IWCQ nos canais internacionais da Riot, foram 8 milhões de espectadores. Já na final do CBLoL, em 9 de julho, o público ao todo foi de 2,1 quando pela primeira vez o SPORTV realizou sua parceria com a Riot Games.
A equipe da INTZ joga hoje seu primeiro jogo do mundial contra Edward Gaming às 23:30 da noite no canal da Riot Games Brasil na plataforma da Twitch.
Revisado por: Bruna Vieira.