Connect with us

cinema

John Green quer Taylor Swift no elenco de “Quem é você, Alasca?”

Tati Perry

Published

on

LOJA DC 4

Não é novidade que as adaptações dos livros de John Green estão sendo um sucesso. A próxima trama que chegará as telonas será “Quem é você, Alasca?“, e o autor já mostrou interesse na participação de uma das maiores vozes da atualidade, a cantora Taylor Swift.

john-green-ftr

Em entrevista ao programa Access Hollywood, o escritor mencionou o desejo da participação de Taylor no filme, inclusive especificou a personagem que ele gostaria de ver a cantora interpretando, mas enfatizou que a decisão final não é dele:

Não é minha decisão definir o elenco. Eu gosto muito da Taylor Swift, sou um grande fãFelizmente, ela é a pessoa incrível que eu esperava. Aprecio o apoio que ela deu aos meus livros. Adoraria conhecê-la. Ela seria ótima para viver Takumi, viver o Coronel. Seria um filme em que Taylor Swift viveria qualquer personagem, apenas usando visuais diferentes” 

img_8941

“Quem é você, Alasca?” foi um dos primeiros romances escritos por John Green, publicado em 2005. O livro conta a história de Miles Halter, um adolescente que leva uma vida sem graça na Flórida. Cheios de gostos peculiares, o menino vai estudar em um colégio interno, onde conhece seu colega de quarto Chip Martin ou “Coronel”, o Takumi, amigo do Coronel e a inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alaska Young. Eles começam a descobrir os mistérios da adolescência juntos e Miles se apaixona por Alaska, mesmo sem entendê-la e sabendo que ela namora.

Não há muitas informações sobre o elenco da nova adaptação cinematográfica de John Green, porém já está confirmado que Rebecca Thomas vai dirigir o filme. Após o sucesso de Shailene Woodley em “A Culpa é das Estrelas” e de Cara Delevingne em “Cidades de Papel”, a direção tem o desafio que escolher uma atriz (ou cantora….) que transmita simultaneamente a coragem e a sutileza das personagens dos livros de Green.

Tati Perry
Futura jornalista que tenta trazer todos para o lado nerd da força.
Comments