Johnny Depp mandou uma mensagem de texto que ele ameaça “queimar” e “afogar” a ex-mulher Amber Heard, e depois “iria fazer sexo com seu corpo queimado”. O tribunal que julga o caso recebeu estas provas durante essa semana.
As mensagens inéditas de 2013 que supostamente foram enviadas pela estrela de “Piratas do Caribe”, para o ator Paul Bettany, foram lidas na quarta-feira no Tribunal Superior de Londres.
Depp, que participou da audiência, estava na sala enquanto seus textos para Bettany eram lidos em voz alta.
Ele teria escrito em 6 de novembro de 2013: “Vamos queimar Amber”, ouviu o tribunal.
Foi dito ao tribunal que ele teria mandado uma mensagem para Bettany novamente naquele dia para dizer: “Vamos afogá-la antes de queimá-la !!! Depois farei sexo com o cadáver queimado dela para ter certeza de que ela está morta”.
Depp está no tribunal em Londres para uma audiência preliminar em seu processo de difamação contra o jornal britânico The Sun, sobre um artigo que alegava que Depp havia sido abusivo para com Heard.
O advogado de Deep, Sherborne, alegou que Heard não era uma vítima, mas o “agressora” no relacionamento do casal, que terminou em maio de 2016. Depp e Heard se divorciaram em 2017.
Fonte: PageSix.