Connect with us

cinema

Johnny Depp detalha brigas com Amber Heard e até reconstrução do dedo

Johnny Depp “Eu vou continuar a negando para o resto da minha vida.”

Avatar

Published

on

Johnny Depp está acusando sua ex-mulher Amber Heard de abusar dele em sua primeira declaração como parte de seu processo de difamação de US $ 50 milhões contra ela.

O  ator Os Crimes de Grindelwald, de 55 anos, apresentou um relato em primeira pessoa de sua relação com a atriz de Aquaman, de 33 anos, na segunda-feira, em documentos obtidos pela PEOPLE.

“Eu neguei veementemente as alegações da Sra. Heard desde que ela as fez em maio de 2016, quando ela entrou na corte para obter uma ordem de restrição temporária com contusões pintadas que testemunhas e câmeras de vigilância mostram que ela não possuía nos dias da semana anterior.” Depp ainda disse. “Eu vou continuar a negando para o resto da minha vida.”

“Eu nunca abusei da Sra. Heard ou de qualquer outra mulher”, acrescentou.

Enquanto Depp negou ter abusado de Heard, ele afirmou em sua declaração que ele havia sido vítima de abuso conduzido por Heard.

“Ela era a perpetradora e eu era a vítima”, ele alegou. “Enquanto misturava prescrição de anfetaminas e medicamentos sem receita médica com álcool, a Sra. Heard cometeu inúmeros atos de violência doméstica contra mim, freqüentemente na presença de uma testemunha e de terceiros, que em alguns casos me causaram sérios danos corporais”.

O advogado de Heard, Eric George, negou as acusações contra a atriz, dizendo em um comunicado obtido pela People, “A evidência neste caso é clara: Johnny Depp repetidamente bateu Amber Heard”.

“As tentativas cada vez mais desesperadas do Sr. Depp e seus facilitadores para reviver sua carreira, iniciando litígios infundados contra tantas pessoas próximas a ele – seus ex-advogados, ex-gerentes e seu ex-cônjuge – não estão enganando ninguém”.

George continuou: “À luz do importante trabalho realizado pelo movimento #TimesUp destacando as táticas que os agressores usam para continuar a traumatizar os sobreviventes, nem a comunidade criativa nem o público serão estimulados pelas teorias de conspiração da culpa.”

Em sua declaração, Depp afirmou que Heard “me acertou, socou e chutou”, acrescentando: “Ela também repetidamente jogou objetos em meu corpo e cabeça, incluindo garrafas pesadas, latas de refrigerante, velas acesas, controles remotos de televisão e diluentes de tinta. latas, o que me feriu gravemente

Em um exemplo, Depp alegou que ele pediu a Heard para assinar um acordo pós-nupcial depois que os dois se casaram em 2015.

“Ela ficou furiosa e começou a jogar garrafas em mim”, afirmou Depp. “A primeira garrafa passou pela minha cabeça e errou, mas ela jogou uma grande garrafa de vodka de vidro.”

O ator disse que a garrafa bateu na bancada onde ele segurava a mão e fez com que seu dedo quebrasse, cortando a ponta do dedo.

“Eu tive que fazer 3 cirurgias para reconstruir meu dedo e contrair MRSA três vezes”, afirmou. “Eu temia perder meu dedo, meu braço e minha vida”.

Essa informação é importante, durante as filmagens de Piratas do Caribe: Homens Mortos Não Contam Historias Johnny Depp se machucou gravemente na mão, e a produção teve que ser paralisada, foi informado na época que o ator se machucou na Australia e estava voltando para os EUA para fazer uma cirurgia. Agora fica claro que o ator alega este incidente foi provocado por Amber Head.

Em 2016, Depp disse que tentou se divorciar de Heard após um incidente no qual encontrou fezes em sua cama.

“Depois de me retirar da presença da Sra. Heard na cobertura em 21 de abril de 2016, na manhã seguinte, a Sra. Heard ou uma de suas amigas defecaram na minha cama como uma brincadeira antes de partirem para o Coachella”, escreveu ele. .

Ele alegou que Heard admitiu ao seu gerente de propriedade “que as fezes eram ‘apenas uma brincadeira inofensiva'”.

Heard e Depp se casaram em 2015. Em maio de 2016, ela entrou com um pedido de restrição de violência doméstica contra ele, acusando-o de abusar dela. Depp negou as acusações, e o ex-casal resolveu o divórcio fora dos tribunais em agosto de 2016 por US $ 7 milhões, que ela doou para caridade. Ambos os atores assinaram NDAs impedindo-os de discutir seu relacionamento publicamente.

Depp processou-a por difamação  depois que ela escreveu um artigo para o  Washington Post  em dezembro de 2018 em que ela descreveu ser uma suposta vítima de violência doméstica. 

Embora ela nunca tenha mencionado Depp pelo nome, a ação do ator chamou suas alegações contra ele de “fraude”.

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Advertisement
Comments

cinema

Jornalista desmente luta entre Muher-Maravilha e Aquaman no filme do Flash

Avatar

Published

on

By

No início deste ano, o diretor Andy Muschietti confirmou que o filme de Flash de Ezra Miller adaptará a história clássica do Flashpoint, mas observou que será uma versão diferente do que os leitores de quadrinhos esperam. 

Muitos especularam que o filme de Flash de Ezra Miller será usado pela Warner Bros. para redefinir o DC Extended Universe e um novo boato da YouTuber Grace Randolph afirma que o estúdio quer que o passeio solo contenha um confronto entre Mulher Maravilha e Aquaman para “acabar com a Liga da Justiça“.

O conceito de uma batalha entre a Mulher Maravilha e o Aquaman não é inconcebível, especialmente considerando o filme de animação intitulado Liga da Justiça: O Paradoxo do Ponto de Ignição apresentou uma guerra entre as nações de Atlântida e da Amazôna. 

No entanto, Umberto Gonzalez, da Heroic Hollywood, postou uma mensagem no Twitter informando aos fãs que, dentro de fontes ditas, há “verdade zero” ao boato de uma luta entre Mulher Maravilha e Aquaman em The Flash de Ezra Miller.

Flash deve estrear nos cinemas em 2022.

Continue Reading

cinema

Zombies 2 | sequência do original do Disney Channel estreia em março

Avatar

Published

on

O novo filme original do Disney Channel Zombies 2 chega a América Latina na sexta-feira, 13 de março, e o canal prepara uma programação especial. Antes da transmissão do filme, o Disney Channel irá emitir uma série de curtas de Zombies 2Descendentes 3 (Carscendants) e sneak peek da segunda temporada de Disney Bia, que estreia em 16 de março no canal. Os fãs podem saber mais das surpresas do novo filme no trailer que foi ao ar na noite de ontem:

Zombies 2 retoma a história da líder de torcida Addison e o jogador zumbi de futebol americano Zed, apresentada no primeiro filme. Zed e Addison estão se preparando para o grande baile de formatura em Seabrook High. Mas, quando um grupo de lobisomens adolescentes liderados por Willa, Wyatt e Wynter chega em busca de uma antiga fonte de vida enterrada em algum lugar em Seabrook, o conselho da cidade se assusta e restaura as leis anti-monstro, separando Zed e Addison novamente.

Zombies 2 – Estreia dia 13 de março às 20h45

Continue Reading

cinema

Margot Robbie aprende roller derby para Aves de Rapina

Avatar

Published

on

Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), filme da Warner Bros. Pictures, Arlequina sofre com o término com o Coringa e busca formas de dar a volta por cima, como iniciar a prática do Roller Derby – um esporte agressivo, ágil, violento… perfeito para a personagem, mas que exigiu muito empenho da atriz Margot Robbie.

Para dar um tom mais autêntico às cenas, a atriz precisou aprender algumas técnicas menos refinadas e mais sujas da patinação em aulas com equipes reais de Roller Derby, que incluíam atletas da Angel City Derby, a principal liga de Roller Derby de pista plana de Los Angeles (e a equipe #6 do mundo), e do LA Derby Dolls, a principal liga de Roller Derby de Los Angeles.

“Não foi tão doloroso quanto patinar no gelo, mas foi difícil. Aprender mais sobre a comunidade de Roller Derby e as suas práticas foi tão adequado para o nosso filme, porque trata-se de várias mulheres que se unem, se sentem diferentes, que talvez não se sintam adequadas de uma maneira tradicional, mas elas encontraram este esporte que amam tanto. O senso de comunidade e amizade é tão intenso, e elas são muito fortes. Isto representava tudo o que estávamos fazendo no filme, então eu fiquei grata por elas fazerem parte dele”, afirma Margot

Aves de Rapina está em exibição nos cinemas.

Continue Reading

Parceiros Editorias