Connect with us

cinema

Johnny Depp diz que J. K. Rowling viu provas e sabe que ele é inocente

Edi

Published

on

Johnny Depp vive o o bruxo Grindelwald na série de filmes Animais Fantásticos disse ao EW que a autora dos livros e roteirista dos filmes J. K. Rowling viu as provas e sabe que ele é inocente de todas as acusações de violência domestica.

Perguntado sobre como ele se sentia sendo acusado por fãs da série como sendo alguém que não deveria estar no filme, devido as acusações de agressão contra sua ex mulher Deep respondeu

“Eu serei honesto com você, me senti mal por J.K. ter que preencher todos esses sentimentos das pessoas que estão por aí. Eu me senti mal por ela ter que aceitar isso. Mas, no final, existe uma controvérsia real. O fato é que eu fui falsamente acusado, e é por isso que estou processando o jornal Sun por difamação por repetir falsas acusações. J.K. viu as provas e, portanto, sabe que eu fui falsamente acusado, e é por isso que ela me apoiou publicamente. Ela não leva as coisas de ânimo leve. Ela não me defenderia se não soubesse da verdade. Então é isso mesmo”

Por fim ele falou para os fãs também em como ele encara o personagem.

“Eu sinto que a principal coisa como ator é sua lealdade. É meu trabalho reforçar a visão do autor e também ser fiel à visão do diretor. E então está sendo fiel à minha visão. É uma grande responsabilidade, sendo entregues as chaves para este projeto. Minha intensa lealdade não é apenas com J.K. e David Yates, mas para as pessoas que vão ver os filmes também, as pessoas que investiram suas vidas nesse magnífico e incrível mundo que J.K. criou. Eu fui totalmente inclinado e de cabeça no personagem sabendo da responsabilidade que eu tinha. É bom levar o público a um passeio que eles não estão necessariamente esperando, mas com grande respeito ao mundo que eles passaram a entender e a conhecer. Os fãs de Potter são como estudiosos dessas coisas que eu acho incrivelmente impressionantes. Eles conhecem esse mundo por dentro e por fora. Espero dar a eles algo que nunca viram antes.”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 16 de novembro.

Comments