Connect with us

cinema

Johnny Depp esta processando Amber Heard em 50 milhões por difamação

Especificamente, a ação cita um editorial que Heard escreveu para o The Washington Post em 2018, no qual ela compartilhou seu suposto abuso doméstico.

Edi

Published

on

O astro de Piratas do Caribe, Johnny Depp, está abrindo uma ação por difamação contra a ex-mulher Amber Heard, alegando que suas acusações de abuso doméstico não passavam de uma farsa. Em documentos judiciais obtidos pelo The Blast Depp afirma que Heard teve como objetivo gerar publicidade positiva e avançar em sua carreira e está buscando 50 milhões de dólares da atriz.

Os documentos alegam que as alegações de Heard foram “conclusivamente refutadas por dois policiais que responderam separadamente, uma serie de testemunhas neutras e 87 vídeos de câmeras de vigilância recém-obtidos”.

Especificamente, a ação cita um editorial que Heard escreveu para o The Washington Post em 2018, no qual ela compartilhou seu suposto abuso doméstico. O processo de Depp afirma: “A Sra. Heard pretendia escrever a partir da perspectiva de ‘uma figura pública que representa vitimas de abuso doméstico’ e alegou que ela ‘sentiu toda a ira de nossa cultura para mulheres que falam’ quando ela ‘falou contra a violência sexual”. ‘”

Embora o editorial nunca tenha mencionado o nome de Depp, as disputas públicas nos últimos anos tornaram óbvio para os leitores conectar os pontos e verificar se ela estava descrevendo sobre seu ex-marido. O advogado de Depp explicou que a validade do artigo “depende da premissa central de que a Sra. Heard era uma vítima de abuso doméstico e que o Sr. Depp foi processado por violência doméstica contra ela”.

Não só é Depp alegando que as acusações de Heard são falsas, mas ele também afirma que Heard é a pessoa que abusou dele. O processo cita um incidente no qual Heard supostamente jogou uma garrafa de vidro contra ele, que ele se desviou, mas resultou em sua mão gravemente ferida, exigindo uma cirurgia para recolocar um dedo na sua mão.

E ai, o que acham disso?

Comments