Jonathan Majors

Jonathan Majors admite ter agredido ex-namorada

Jonathan Majors admite agressão à ex-namorada em áudio divulgado pela Rolling Stone, ator foi condenado por outro caso de agressão em 2023.

Ed Rezende
2 Min Ler

Alguns dias após receber apoio de atores como Michael B. Jordan e Matthew McConaughey, Jonathan Majors foi envolvido em uma nova polêmica. A revista Rolling Stone divulgou um áudio no qual o ator admite ter agredido sua ex-namorada, a dançarina profissional Grace Jabbari, em setembro de 2022.

Na conversa entre Majors e sua então namorada na época a dançarina profissional Grace Jabbari, em setembro de 2022, o ator de Loki da Marvel estava morando com ela em Londres, enquanto filmava a série da Marvel Studios, quando teria ficado com raiva da dançarina.

Jonathan Majors

Jabbari alegou, em uma ação civil movida em abril de 2023, que Jonathan Majors a jogou contra um carro, arrastou-a para dentro de casa e a estrangulou. Durante a conversa, Majors admite: “Eu nunca agredi uma mulher – eu agredi você.” Jabbari responde: “Você me estrangulou e me empurrou contra o carro.” Detalhes da disputa já haviam surgido no julgamento criminal de Majors no final de 2023, quando ele foi considerado culpado de agressão em terceiro grau e assédio após outro incidente ocorrido em Nova York.

Majors foi preso em março de 2023, acusado de atacar Jabbari, que sofreu uma fratura no dedo e um corte na orelha. Durante o julgamento, o ator alegou que Jabbari foi a agressora, sendo absolvido das acusações mais graves de agressão intencional e assédio agravado.

Nem o advogado nem o agente de Jonathan Majors comentaram sobre o caso, enquanto o advogado de Jabbari também se recusou a dar declarações.

Compartilhe este artigo