Jonathan Majors ainda está sofrendo os impactos depois da sua acusação de agressão contra uma mulher em Nova York depois de perder uma série de contratos.
O ator, intérprete de Kang na Marvel e uma das estrelas de Creed III, ainda está perdendo projetos e publicidade conforme o tempo se passa e o caso não se resolve.
Agora, segundo o Deadline, Majors já perdeu os seguintes projetos: uma campanha publicitária para a equipe de baseball Texas Rangers, bem como os longas The Man in My Basement e a cinebiografia do cantor Otis Redding.
Recentemente como noticiado pelo Cabana do Leitor, o ator perdeu também seu agente e a empresa que cuidava da sua imagem pública.
No entanto, Jonathan Majors permanece com o elenco do MCU como seu principal vilão em fases futuras – Kang, o Conquistador. O personagem estará presente na segunda temporada de Loki (do Disney+) e está escalado para estrelar Vingadores: Dinastia Kang (que será lançado em 2025) e Vingadores: Guerras Secretas (2026).
Vale dizer que nenhuma informação sobre o processo até o momento foi divulgada porém, com a promotoria indiciando o ator, fica claro que existem ao menos elementos mínimos para levar em consideração as acusações.