Os advogados de Jonathan Majors, o Kang da Marvel, tentou encerrar o processo, mas o juiz do caso negou o pedido e agora o processo de agressão doméstica segue para julgamento.
A defesa também entrou com uma ação sob sigilo pedindo que certas provas fossem ocultadas do público porque podem impedir que Majors tenha um julgamento justo, o juiz não respondeu ao pedido imediatamente, mas deixou em aberto para que a imprensa possa apresentar um contra-argumento.
Jonathan Majors enfrenta quatro acusações de assédio e agressão depois de ser preso após o suposto incidente de violência doméstica em 25 de março. A polícia o indiciou após a atriz Grace Jabbari, relatar ter sido agredida pelo ator, com a polícia observando que ela havia sofrido ferimentos leves. Majors foi liberado da custódia policial mais tarde naquele dia.
Em contrapartida, Jonathan Majors apresentou uma acusação contra Jabbari o acusando de agressão na mesma noite, o juiz do caso já emitiu uma ordem de restrição para que ambos não possam mais se encontrar.