Connect with us

#OMG

Jordin Sparks lança clipe de “Right Here Right Now”

Avatar

Published

on

Depois de muito tempo tempo sem lançar um single de sucesso, Jordin Sparks (aquela do sucesso No Air com Chris Brown) voltou com a corda toda em “Right Here Right Now” que faz parte do disco lançado no ano passado, no clipe  ela está um deserto toda diva e rodeada de boys magia. A moça é dona de uma voz poderosa, como podemos conferir no clipe abaixo:

 

Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks

Advertisement
Comments

#OMG

Confirmações e rumores de novos live actions da Disney

Avatar

Published

on

Já faz alguns anos que a Disney vem lançando adaptações de suas história clássicas com atores de verdade, e não vai parar por aí. Nas últimas semanas surgiram rumores e confirmações de novas produções de mesmo estilo.

Começando pelo único rumor da lista, o live action de Enrolados, chamado agora apenas de Rapunzel. Segundo o site Disinsider, o estúdio teria colocado em desenvolvimento uma nova versão da animação de 2010 que conta a história de uma garota com cabelos incrivelmente longos que possuem o poder de dar vida a qualquer coisa.

Com a direção de Ashleigh Powell, a adaptação não foi confirmada oficialmente pelo estúdio, mas seria lançada nos cinemas e não apenas no Disney Plus.

O que já é confirmado é a sequência do live action de Aladin, um dos maiores sucessos da Disney em 2019 arrecadando mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Os roteiristas serão Jonh Getins e Andrea Berloff. O estúdio espera ter o trio de protagonistas no novo longa, sendo ele: Mena Massoud como Aladin, Naomi Scott como Jasmine e Will Smith como o Gênio. Uma proposta só será feita quando a primeira versão do roteiro for finalizada. O filme ainda não tem data de lançamento.

Para acabar as novidades temos um filme exclusivo para o Disney Plus, o live action de Lilo e Stitch foi confirmado pelo estúdio. A produção deve seguir o exemplo de Mogli e fazer um mix de atores reais e computação gráfica.

O roteiro fica nas mãos de Mike Van Waes, que vai se basear no texto original de Dean DeBlois e Chris Sanders. Já a produção fica por conta de Dan Lin e Jonathan Elrich que foram responsáveis por Aladin. Diferentes de Aladin 2 e Rapunzel, Lilo e Stitch vai exclusivamente para o Disney Plus.

Conforme novas informações forem surgindo, você fica sabendo tudo aqui no Cabana do Leitor, então fica de olho no site.

Continue Reading

#OMG

Birds of Prey toma conta da nova coleção de Zaxy

Inspirada pela força feminina das personagens do filme, a linha conta com dois modelos de slide

Avatar

Published

on

Sempre apoiando a sororidade e a força feminina, Zaxy começa o ano trazendo uma coleção exclusiva de Birds of Prey – um dos filmes mais aguardados pelos fãs de cultura pop e que chega às telonas dia 6 de fevereiro. As personagens, mulheres fortes e empoderadas, agora têm sandálias estampadas para chamar de suas. A linha foi lançada em primeira mão na feira Comic Con (CCXP), maior evento do universo geek brasileiro, e agora tem venda exclusiva no site da marca.

São dois modelos de slide em tons pastéis que ressaltam todo o poder feminino: um em lilás com a estampa da Arlequina e o outro em azul claro com todas as personagens e o logo do filme. Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 20 de janeiro no e-commerce da marca com o preço sugerido de R$ 49,99.

Assim como a missão de Zaxy, exaltar as mulheres e a força da união entre elas, Birds of Prey traz quatro personagens – Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya – que se juntam para combater a ira do vilão Roman Sionis e seu braço direito Zsasz. Recheado de amor próprio, sororidade, trabalho em equipe e emancipação feminina, o longa promete empoderar ainda mais as mulheres.

Aves de Rapína estreia dia 06 de fevereiro nos cinemas

Continue Reading

#OMG

Larissa Manoela e Maísa Silva anunciam novos longas na Netflix

Durante evento que ocorreu em SP, Larissa Manoela e Maísa Silva anunciaram seus próximos projetos para a Netflix.

Avatar

Published

on

Durante o TUDUM Festival, evento produzido pela Netflix para promover seus novos lançamentos que contou com a participação de convidados incríveis como Larissa Manoela e Maísa.

Larissa participou de um painel de seu mais novo longa Modo Avião que estreou no streaming no último dia 23, durante o painel a atriz anunciou que seu próximo longa entrará no catálogo apenas em 2021 e receberá p título de “Lulli”.

A atriz também contou que na trama ela será uma jovem estudante de medicina empenhada em ser a melhor cirurgiã do mundo sem deixar que nada nem ninguém a impeça de alcançar seu objetivo, até que um dia a garota é eletrocutada por uma máquina de ressonância e passa a ouvir os pensamentos alheios.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, contou a atriz.

Já Maísa teve a honra de mediar o painel de P.S. Ainda Amo Você, com a participação de Lana Condor e Noah Centineo, no entanto foi no Instagram de Thalita Rebouças que soubemos que Maísa irá estrelar seu primeiro projeto para a Netflix, o longa “Um Pai no Meio do Caminho”.

Além de Maísa teremos no elenco Marcelo Médici e Thaynara OG, Thalita ainda em seu stories revelou que além de ser a idealizadora e roteirista do filme está no processo de transforma-lo em livro que será lançado junto com o filme.

Vicenza (Maísa) está completando 18 anos. Ela foi criada em uma comunidade hippie em meio a natureza e a única coisa que não está em harmonia na vida de Vicenza é que ela não sabe quem é seu pai. Ao partir em busca de seu verdadeiro pai, ela acaba encontrando dois!”, afirma a sinopse. 

“Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no TUDUM, todo esse carinho foi incrível”, disse Maísa.

A Netflix lançou em suas redes sociais um vídeo engraçado promovendo o filme, confira:

O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Continue Reading

Parceiros Editorias