Connect with us

cinema

Jornalista diz que Warner plantou noticias falsas sobre a Snyder Cut

A revista Forbes informa que a Warner plantou noticias falsas sobre a Snyder Cut da Liga da Justiça.

Edi

Published

on

Vimos na internet brasileira esta semana, veiculo grande dizendo que a Snyder Cut não é algo necessário, enquanto fora do país jornalistas, atores, críticos, produtores, executivos e diretores pedindo que a Warner lance a versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça.

E agora, a revista Forbes informa que a Warner plantou noticias falsas sobre a Snyder Cut da Liga da Justiça. O jornalista Mark Hughes em extenso artigo alega que a versão do Snyder esta praticamente pronta, faltando poucos detalhes para sua finalização.

O jornalista também denuncia que fontes disseram a jornalistas que a Snyder Cut não estava pronta e tinha problemas para desacreditar a versão do diretor do filme.

“Vale a pena notar que houve de fato uma campanha sustentada para convencer a todos de que não existe a Snyder Cut, com algumas pessoas divulgando intencionalmente informações falsas para enganar a imprensa e o público, enquanto outras divulgam informações falsas porque foram enganadas por seus chefes ou fontes e na ocasião, não havia outras evidências para convencê-los do contrário

Se suas opções são acreditar que existe uma grande conspiração para fazer você pensar que um filme existe quando não existe, ou que um estúdio escondeu um filme de vista depois de substituir um diretor em meio a um grande tropeço pela liderança de estúdio, qual dessas opções faz mais sentido?

Liga da Justiça segue sem que a versão da Snyder Cut seja lançada.

Advertisement
Comments

cinema

Matt Reeves anuncia início das filmagens de The Batman

Diretor publicou nas redes foto para revelar a novidade.

Kdoo Spiller

Published

on

O diretor Matt Reeves anunciou na última segunda (27) em seu perfil oficial no Twitter que as filmagens oficiais de The Batman tiveram início. A informação foi compartilhada juntamente de uma foto, no qual o cineasta revelou uma imagem da primeira claquete das gravações. Veja:

O elenco de The Batman terá Robert Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato, John Turturro (de O Grande Lebowski e Transformers) como o mafioso Carmine Falcone e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon, Colin Farrell (Dumbo; Animais Fantásticos) como Pinguim e Andy Serkis (Pantera Negra) viverá Alfred Pennyworth, mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Continue Reading

cinema

Jim Carrey diz que só faria O Máskara 2 com um diretor “visionário”

Jim Carrey é um dos atores mais queridos dos últimos tempos, muito disso se deve ao seu icônico papel no filme O Mascara.

Edi

Published

on

By

Jim Carrey é um dos atores mais queridos dos últimos tempos, muito disso se deve ao seu icônico papel no filme O Máskara.

Agora, mais recentemente, Jim fará icônico vilão Robotnik no novo filme do Sonic e em uma entrevista ao site ComicBook.com o ator respondeu se voltaria a fazer o papel de Stanley Ipkiss.

“Eu não acho que em termos de sequências e coisas assim, quero dizer, este [ Sonic ] é meio certo para isso, porque ainda não desenvolvemos o personagem [Dr. Eggman] completamente”, admitiu Carrey. ” Acho que o máscara depende de um cineasta. Depende mesmo de um cineasta. Não quero fazer isso apenas para fazer. Mas só faria se fosse um visionário maluco cineasta. Claro.”

O O Máskara foi lançado originalmente nos cinemas há mais de 25 anos e fo o primeiro papel importante da co-estrela Cameron Diaz.

Ele acrescentou: “Gostaria que fosse outro filme de personagem sobre uma pessoa que lida com poder absoluto. Todo o tema O Máskara era que todos dizíamos o que faríamos se tivéssemos poder absoluto, assim como Stanley Ipkiss. Quando obtemos poder absoluto, geralmente recorremos aos esforços mais mesquinhos e isso supera nossa natureza humana de usar o poder para o bem”

O que acha de O Máskara 2?

Continue Reading

#OMG

Crítica: Modo Avião “passa uma mensagem de auto conhecimento “

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento.

Mariana Franco

Published

on

Modo avião estrelado por Larissa Manoela estreou ontem (23) no catálogo da Netflix, o Cabana já assistiu e te conta tudo que você precisa saber antes de assistir.

A trama gira em torno de Ana e seu sério vício em celular e nas redes sociais. A garota é uma famosa Digital Influenciar que trabalha para Carola, dona de uma importante e influente empresa de moda e marketing digital, na qual Ana é a garota propaganda da marca juntamente com seu namorado Gil (Eike Duarte).

Ana posta tudo e cada coisa que ela faz, fala ou come durante 24 horas, 7 dias na semana, e depois da oitava batida de carro no mês por dirigir usando o celular, Ana é obrigada pela justiça a fazer um Detox digital total. Com isso, ela é enviada para a casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos).

Um dos grandes pontos positivos do filme é sua ambientação, onde cada aspecto contribui para uma imersão muito bem feita: cenários, trilha sonora repleta de músicas nacionais e figurino deixam bem claro quando Ana está na cidade ou na fazenda. Você mergulha na história e se sente no corpo da protagonista.

Outro ponto bem explorado são os personagens secundários, que tem um bom tempo de tela e rapidamente conseguem o carinho do público, como Pedro (André Luis Franbach) que logo de cara se sente atraído pela garota vinda da cidade grande, ao contrário de sua irmã Júlia, a qual Ana tenta diversas vezes pegar o celular. Temos também Carola (Katiuscia Canoro) que se prova uma grande vilã.

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento, nesses tempos onde nos preocupamos muito com a nossa aparência perante a sociedade quando deveríamos nos preocupar com a maneira que enxergamos a nós mesmos.

Modo Avião está disponível no catálogo da Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido