Connect with us

cinema

Jornalista diz que Warner plantou noticias falsas sobre a Snyder Cut

A revista Forbes informa que a Warner plantou noticias falsas sobre a Snyder Cut da Liga da Justiça.

Avatar

Published

on

Vimos na internet brasileira esta semana, veiculo grande dizendo que a Snyder Cut não é algo necessário, enquanto fora do país jornalistas, atores, críticos, produtores, executivos e diretores pedindo que a Warner lance a versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça.

E agora, a revista Forbes informa que a Warner plantou noticias falsas sobre a Snyder Cut da Liga da Justiça. O jornalista Mark Hughes em extenso artigo alega que a versão do Snyder esta praticamente pronta, faltando poucos detalhes para sua finalização.

O jornalista também denuncia que fontes disseram a jornalistas que a Snyder Cut não estava pronta e tinha problemas para desacreditar a versão do diretor do filme.

“Vale a pena notar que houve de fato uma campanha sustentada para convencer a todos de que não existe a Snyder Cut, com algumas pessoas divulgando intencionalmente informações falsas para enganar a imprensa e o público, enquanto outras divulgam informações falsas porque foram enganadas por seus chefes ou fontes e na ocasião, não havia outras evidências para convencê-los do contrário

Se suas opções são acreditar que existe uma grande conspiração para fazer você pensar que um filme existe quando não existe, ou que um estúdio escondeu um filme de vista depois de substituir um diretor em meio a um grande tropeço pela liderança de estúdio, qual dessas opções faz mais sentido?

Liga da Justiça segue sem que a versão da Snyder Cut seja lançada.

Advertisement
Comments

cinema

Confira as novas datas de lançamentos dos longas da Disney

Daiane de Mário

Published

on

Após a pandemia de coronavírus (COVID-19), a Disney anunciou novas datas de lançamento para Viúva Negra, Mulan e mais.

Com isso o novo calendário de lançamentos da Marvel fica da seguinte maneira:

Viúva Negra: 6 de novembro de 2020

Os Eternos: 12 de fevereiro de 2021

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: 7 de maio de 2021

Doutor Estranho 2: 5 de novembro de 2021

Thor: Love and Thunder: 18 de fevereiro de 2022

Pantera Negra 2: 8 de maio de 2022

Capitã Marvel 2: 8 de julho de 2022

Enquanto isso, Mulan foi reprogramado para 24 de julho, passando pelo Jungle Cruise até 30 de julho do próximo ano. Soul, o mais recente empreendimento da Pixar na Disney, ainda deve estrear em 19 de junho.

Artemis Fowl perdeu seu lançamento nos cinemas. A adaptação agora estreou no Disney +, o serviço de streaming do estúdio.

Um punhado de aquisições da Disney também mudou as datas de lançamento. O Free Guy saltou de 3 de julho para 11 de dezembro, enquanto The Fresh Dispatch de Wes Anderson passa para 16 de outubro de 24 de julho. No entanto, West Side Story de Steven Spielberg e The Last Duel de Ridley Scott manterão suas datas de lançamento em 18 de dezembro e 25 de dezembro, respectivamente.

Indiana Jones 5, que estava no caminho certo para um lançamento em 9 de julho de 2021, estrelado por Harrison Ford como personagem-título, será lançado em 29 de julho de 2022.

Notavelmente, a Disney não anunciou uma nova data de lançamento para Os Novos Mutantes, a versão final da franquia X-Men da Fox. O filme seria lançado originalmente em abril de 2018, mas – devido à aquisição da Disney e outros problemas – acabou sendo datado para 3 de abril de 2020. A pandemia do COVID-19 só agravou ainda mais a situação do longa quando a Disney o retirou novamente do seu calenário. Não está claro o que o estúdio planeja fazer com o projeto.

Para obter mais informações sobre o COVID-19, além de medidas básicas de proteção, como distanciamento social, visite o site da Organização Mundial da Saúde.

Continue Reading

cinema

Invasão Zumbi 2: Península ganha primeiro trailer arrepiante

Sequência do horror sul-coreano chega aos cinemas em agosto

Avatar

Published

on

Foi liberado nesta quinta (02) o primeiro trailer de Invasão Zumbi 2: Península, sequência do horror sul-coreano lançado em 2016. Confira a prévia abaixo, que mostra um mundo devastado e sem leis, aterrorizado por mortos-vivos.

Estrelado por Gang Dong-Won (Inrang), a trama se passa quatro anos após os acontecimentos vistos no primeiro longa e nos apresenta a península coreana devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes.

Dirigido novamente por Sang-ho Yeon, a sequência conta com Kang Dong (Vanishing Time: A Boy Who Returned), a cantora Lee Jung Hyunn, a atriz mirim Lee Re (A Melody to Remember), Kim Min Jae (Goblin) em seu elenco.

Invasão Zumbi 2: Península chega aos cinemas em 27 de agosto.

Continue Reading

cinema

Mark Millar compara Bolsonaro a Immortan Joe

Avatar

Published

on

By

O famoso escritor de quadrinhos Mark Millar comparou Bolsonaro a Immortan Joe do filme Mad Max.

O escritor fez a comparação no Twitter:

O personagem de Mad Max interpretado por Hugh Keays-Byrne era machista, trapaceiro, líder de um grupo de fanáticos religiosos e políticos, e possuía liderança com outros líderes da região.

Bolsonaro enfrenta críticas generalizadas no âmbito político e dos profissionais de saúde quando pede o fim do isolamento para que a economia não seja afetada pelo coronavírus.

Mark Millar tem um contrato ativo com a Netflix e também foi o autor de vários quadrinhos de sucesso como Guerra Civil da Marvel.

Continue Reading

Parceiros Editorias