Connect with us

cinema

Jornalistas culpam a baixa bilheteria da Liga da Justiça nos EUA ao CEO da Warner Kevin Tsujihara

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Em 1994, Kevin Tsujihara ajudou a gerenciar o interesse da Warner Bros nos parques temáticos de Six Flags. Enquanto trabalhava na Warner Bros., ele se concentrou no desenvolvimento de negócios e no conteúdo online. Em 2005, Tsujihara recebeu o cargo de presidente da Warner Bros.unidade de entretenimento doméstico, que se concentra no vídeo doméstico, distribuição on-line e videogames para a empresa”

Em janeiro de 2013, Tsujihara foi nomeado novo CEO da Warner Bros. após a aposentadoria de Barry Meyer em 1º de março de 2013 e como presidente em dezembro de 2013.

Apesar do seu tempo na empresa, ele não é um nome familiar. No entanto, o desempenho e a recepção ao filme da Liga da Justiça estão prestes a mudar isso. E mais do que The Hollywood Reporter falando sobre seu relacionamento com Brett Ratner.

Antes do lançamento do filme, o  Wall Street Journal afirmou que Tsujihara deixou claro que queria que a Liga da Justiça tivesse menos de duas horas. E isso aconteceu na sequência do tempo de execução de 151 minutos de Batman v Superman: Dawn of Justice – que também tem uma “Ultimate Edition” que acrescenta 30 minutos mais.

Lynn Harris, Kevin Costner e Christopher Nolan com Jeff Robinov, President of Warner Bros. Pictures Group e Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros. durante lançamento do Homem de Aço.

Isso, bem como fez a supervisão das mudanças para o tratamento original, para criar um filme da Liga da Justiça mais leve e mais esperançoso, jornalistas e fãs apontam agora que Kevin Tsujihara é o grande vilão da DC nos cinemas, o mais interessante é que nao são propriamente fãs, mas sim jornalistas de vários veículos, entre eles um do Washington Post, ressaltaram que a culpa da baixa bilheteria no mercado americano da Liga da Justiça é um legado do Kevin Tsujihara

agora esta projetada para ter a menor bilheteria de todos os filmes do DCEU na abertura fim de semana. Luthor não podia fazê-lo, Darkside não poderia fazer, Amazo, Starro O Conquistador, Anti-Monitor, Nekkonn e Ras al Ghul não podiam fazer… Mas Kevin Tsujihara derrotou a Liga da Justiça.”

 

“Ei, Kevin Tsujihara, que tal da próxima vez que você desenhar uma linha na areia sobre um tempo de filmes… Deixa a melhor versão do filme definir o tempo?”

 

abaixo do esperado nas bilheterias de nenhuma maneira retardará a quantidade de filmes da DC, mas pode significar o fim para Kevin Tsujihara e 100% significa o fim de Zack Snyder dirigindo filmes da DC.”

 

“Kevin Tsujihara na segunda-feira em uma reunião do Conselho”

 

Tem sido comum que as pessoas conversem sobre Zack Snyder, Joss Whedon, Geoff Johns, Dan Didio e mais… Mas para Kevin, isso é novo, e provavelmente não desejado.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments