Connect with us

cinema

Joseph Gordon-Levitt fala sobre “Sandman”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Foi revelado há quase um ano que Joseph Gordon-Levitt estava planejando dirigir e estrelar uma adaptação cinematográfica do comic book de Neil Gaiman, sua obra-prima Sandman . Hoje, o cineasta ofereceu uma atualização sobre o projeto Vertigo por meio de uma AMA Reddit .

“Estou em um monte de trabalho com David Goyer e Jack Thorne estamos trabalhando no roteiro. Nós temos feito nossas reuniões no escritório da DC. Também só tivemos uma grande conversa na semana passada com David e Gaiman. Neil tem sido extremamente  bondoso comigo, e ele é o único que eu quero agradar “

Goyer, por sua vez, ofereceu a sua própria atualização ao Deadline, revelando que um primeiro rascunho do roteiro já foi mandado a Warner Bros.

“Hesito em dizer definitivamente quando ele poderar estar diante das câmeras”, diz Goyer,“mas a única coisa diferente entre outras iterações é que Neil Gaiman tem sido uma parte vital da equipe. Temos um projeto e a Warner está muito feliz com o que estamos fazendo”

Sandman, que lançou a Vertigo da DC Comics, durou 75 edições a partir de 1989, Gaiman teceu mundos dentro de-mundos em uma antologia, focando o caráter alegórico do Dream e seus irmãos e irmãs, conhecidos como o infinito (Morte, Desejo , Desespero, Delírio, Destruição e Destino).

Gordon-Levitt fez sua estréia como diretor em 2013 com Don Jon . O filme, que ele escreveu, também é estrelado por Scarlett Johansson, Julianne Moore, Tony Danza e Brie Larson.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments