Connect with us

cinema

Joss Whedon explica porque inseriu a familia russa no filme da Liga da Justiça

Edi

Published

on

Se você ainda não ouviu um pequeno filme chamado Vingadores: Guerra Infinita que saiu no mês passado, então veja, o site Thrillist publicou uma grande entrevista com os grandes diretores da Marvel, que trabalharam nos dois primeiros filmes, e uma dessas pessoas foi o diretor da Liga da Justiça escritor/diretor Joss Whedon — que também escreveu e dirigiu The Avengers e Vingadores: Era de Ultron.

Se lembra da família russa na Liga da justiça? Essa linha da trama parecia um pouco fora do contexto, quase de forma aleatória, mas esta nova entrevista com Whedon mostra a ideia do diretor.

Joss Whedon: A única coisa que nós filmamos, o que realmente não era útil foram coisas que eu tirei. Eu filmei provavelmente três dias em ambos os filmes que tinham civis, porque eu era como, “esses caras têm super poderes, então eles são os Vingadores. Ninguém vai se preocupar com eles.” O público vai querer saber destes civis. E a resposta era sempre, “não. Sem eles não farei.”

Seu próximo comentário foi sobre super-heróis ajudando civis em solo, que espelha a algumas de suas cenas da Liga da Justiça novamente. Nós vemos o Flash e Superman longe da luta contra o Lobo da Estepe, para ajudar as pessoas na Rússia.

Joss Whedon: Mas como é para as pessoas no chão… Sempre vai ser importante para mim. Como se tivesse o Gavião Arqueiro ajudando as pessoas do ônibus. Você tem que ter alguém que trabalha em solo que está tomando conta das coisas menores. Provavelmente foi aonde tivemos metade da luta dos Vingadores versus Chitauri. Nós tivemos muito mais do que precisamos. Salvando o garoto do ônibus, então foi… Minha filha foi disse, “teremos isso.” E eu disse, “Sim, na verdade. Okey, é.”

Concorda com a ideia de Wheldon sobre os civis?

Comments