palestino

Jovem gamer palestino morre durante bombardeios israelenses

Awni A Eldous e todos os seus irmãos morreram nos bombardeios promovidos contra o povo palestino em Gaza por Israel.

Ed Rezende
2 Min Ler

Os bombardeios promovidos por Israel contra a Faixa de Gaza na Palestina tem vitimado inúmeras pessoas, inclusive um jovem gamer palestino.

Awni A Eldous fez até dois meses atrás vídeos no Youtube para se promover como um streamer de games, mas infelizmente este sonho foi interrompido pelos intensos bombardeios de Israel, após um setor terrorista do partido político Hamas (que domina a palestina) fazer ataques a Israel vitimando militares e pessoas inocentes.

A associação Defense for Children International – Palestine (DCIP) que visa assegurar direitos do povo palestino, principalmente crianças lamentou a morte de Awni A Eldous e de toda a sua familia que incluia seus dois irmãos.

A criança palestina de 12 anos, Awni al-Dous, de Gaza, era uma jogadora ávida. Ele sonhava em aumentar seu canal de jogos no YouTube para 100 mil inscritos para poder ajudar as crianças em Gaza a encontrar alegria em meio à guerra. Em vez disso, Israel o matou e matou o seu sonho

Em seu canal no Youtube, pessoas do mundo inteiro prestaram condelencias em seu video jogando CS, e lamentaram a morte do jovem gamer.

Israel segue bombardeando a Faixa de Gaza e é lamentavel a morte de palestinos inocentes como a de israeleses.

Compartilhe este artigo