Connect with us

Cinema

Judas e o Messias Negro tem novo trailer

Biografia de Fred Hampton, presidente do Partido dos Panteras Negras, chega em breve nos cinemas.

Publicado

em

A Warner revelou esta semana o novo trailer de Judas e o Messias Negro, filme que mostrará a trajetória de Fred Hampton, ativista pelos direitos da população negra e revolucionário norte-americano em 1969, quando presidia o Partido dos Panteras Negras. Veja a prévia:

Daniel Kaluuya (Corra!; Pantera Negra) estrela o longa, que também contará com Lakeith Stanfield (AtlantaJoias Brutas) no pele de William O’Neal, o informante do FBI cuja traição ao partido resultou na morte de Hampton. Jesse Plemons (Black MirrorBreaking Bad) e Martin Sheen (Apocalypse Now) também compõem o elenco.

O diretor Shaka King (LaZercism) comanda o filme e assina o roteiro ao lado de Will Berson (Scrubs). O cineasta produz Judas e o Messias Negro juntamente com Charles D. King e Ryan Coogler – diretor de Creed Pantera Negra.

Judas e o Messias Negro chega dia 25 de fevereiro nos cinemas.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica