E a produção da cinebiografia de Madonna segue em desenvolvimento, com a popstar já escolhendo quem irá interpreta-la nas telas: trata-se de Julia Garner, conhecida por seus papéis em Ozark e Inventando Anna.
Segundo a revista Variety, Garner emergiu como a favorita dentre as atrizes especuladas e, de acordo com uma fonte, há meses tem seu nome no topo da lista. A equipe da atriz está considerando e espera aceitar a oferta, disse outra fonte.
O filme será uma produção da Universal Pictures e seguirá os primeiros dias da artista frequentemente controversa e considerada como a “Rainha do Pop”. A própria Madonna, que já dirigiu um filme – W.E. – O Romance do Século, de 2011 – irá comandar o longa, que terá Amy Pascal (Homem-Aranha) como produtora principal.
Ao anunciar o desenvolvimento do filme, Madonna disse que espera “transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música. A música me manteve viva e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão.”