Um dos atores mais queridos pelos fãs da Marvel e de quadrinhos, Julian McMahon, morreu aos 56 anos, de acordo com o site de notícias americano Variety.
O ator, conhecido por suas participações em séries como “FBI: Most Wanted”, “Charmed”, “Nip/Tuck” e nos primeiros filmes do “Quarteto Fantástico”, faleceu em Clearwater, Flórida, no dia 2 de julho, após lutar contra o câncer. Sua morte foi confirmada pela página oficial no Facebook de “Nip/Tuck”. A mensagem dizia: “A Warner Bros. Television lamenta profundamente a perda de nosso amigo Julian McMahon. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos, colegas e fãs.”

O ator McMahon iniciou sua carreira em novelas australianas como “The Power, the Passion” e “Home and Away”. Ele estreou no cinema em 1992, ao lado de Elliott Gould, no filme “Wet and Wild Summer”. Na TV, destacou-se na série Nip/Tuck, enquanto no cinema interpretou o icônico Doutor Destino em Quarteto Fantástico, na fase da Fox.
Os outros créditos de McMahon na TV incluem “Full Circle”, “Hunters”, “Runaways” e “The Residence”. Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o assunto além da postagem oficial da série no Facebook.


