Connect with us

cinema

Jurassic World: nova atração da Universal Studios tem trailer revelado

Universal Studios anuncia Jurassic World: The Ride sua mais nova atração do parque temático com trailer alucinante.

Daiane de Mário

Published

on

Parece que uma nova era está chegando para uma das atrações mais famosas da Universal Studios. Enquanto Orlando está mantendo as coisas no status de Jurassic Park, Hollywood encerrou suas renovações em Jurassic Park: The Ride, e sua remodelação já tem um primeiro trailer. Então, seja bem-vindo ao Jurassic World: The Ride. Por favor, certifique-se de manter todas as mãos e pés dentro do veículo de passeio em todos os momentos.

No Twitter, a página oficial do Universal Studios Hollywood postou a primeira promo do Jurassic World: The Ride. O clipe, que pode ser visto abaixo, deixa os fãs empolgados e mostra um pouco do que ela oferecerá.

O trailer é um filme que começa com um tiroteio no velho-oeste. No entanto, termina com dezenas de membros do elenco da Universal Studios correndo por suas vidas quando um T-Rex começa a atravessar o parque.

No final, o trailer confirma Jurassic World: The Ride é um passeio intenso para todos. Nos momentos finais do clipe, os fãs têm um vislumbre do passeio em si. Uma tela grande é mostrada com um dinossauro aquático colidindo com ela, deixando os pilotos em um carro de rastreamento gritando.

Parece que o passeio levará os visitantes pelo parque temático original Jurassic World, mas se você já viu o filme, então sabe que os passeios não costumar dar certo no parque.  

Não há dúvida de que o passeio deixará os fãs desconfortavelmente próximos de alguns dinossauros, e é apenas uma questão de tempo até que um raptor ou doze apareçam. 

Para os fãs, esta revisão do passeio é uma adição emocionante para o Universal Studios Hollywood, embora alguns estão tristes em ver o passeio original do Jurassic Park adaptado. O primeiro passeio ainda funciona como no Universal Studios Orlando, para que os fãs possam encontrar a atração se estiverem dispostos a viajar. Como a franquia Jurassic Park continua a crescer, os fãs esperam que a rede de parques temáticos encontre novas maneiras de encaixar as atrações em seus locais sem sacrificar aquelas que os fãs amam há tanto tempo.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments

cinema

Kevin Feige responde aos comentários de Scorsese

E a polêmica continua.

Ígor Howtelaire

Published

on

Em uma entrevista para o podcast Awards Chatter, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre as críticas de Martin Scorsese, que dizia que os filmes da Marvel “não são cinema”.

Kevin Feige comentou o seguinte:

“Eu discordo, acho que foi uma declaração infeliz. Todos têm uma definição diferente para cinema. Algumas pessoas não acreditam que é cinema. Todos têm direito a ter suas próprias opiniões. Todos têm direito a repetir ou escrever sobre essas opiniões, e estou ansioso para ver o que vai acontecer em seguida. Mas, nesse meio tempo, vamos continuar produzindo filmes.”

Além de Martin Scorsese, o espanhol Pedro Almódovar também criticou os longas – sua reclamação era da falta de sexualidade nas obras, enquanto Francis Ford Coppola os chamou de “desprezíveis”. Porém os comentários de Scorsese se destacaram por terem sido os primeiros, e impulsionadores do que veio a seguir.

O cineasta, Martin Scorsese publicou no início de novembro um artigo pessoal no New York Times para esclarecer suas declarações sobre a Marvel.

“Muitos filmes de franquia são feitos por pessoas de talento e habilidade consideráveis. Você pode ver isso na tela. O fato de que os filmes em si não me interessam é uma questão de gosto pessoal e temperamento. Eu sei que se eu fosse mais jovem, se eu tivesse me tornado adulto mais tarde, eu poderia ficar empolgado por esses filmes e talvez até quisesse fazer um. Mas eu cresci e eu desenvolvi um gosto por filmes – do que eles eram e do que poderiam ser – que é tão longe do Universo da Marvel quanto nós na Terra estamos de Alpha Centauri.

Para mim, para os cineastas que eu aprendi a amar e respeitar, para meus amigos que começaram a fazer filmes mais ou menos na mesma época que eu comecei, cinema era sobre revelação – estética, emocional e espiritual. Era sobre os personagens – a complexidade das pessoas e suas contradições e às vezes a natureza paradoxal, a maneira que eles ferem uns aos outros, amam uns aos outros e de repente tem que encarar a si mesmos.”

Continue Reading

cinema

Ilha da Fantasia | Reboot de terror ganha seu primeiro trailer

A antiga série dos anos 80 vai virar filme.

Daiane de Mário

Published

on

A Blumhouse divulgou nessa segunda (11) o primeiro trailer oficial do reboot de ‘Ilha da Fantasia’. Confira:

Segundo a sinopse oficial:

“O enigmático Sr. Roarke (Michael Peña) faz os sonhos secretos dos seus convidados sortudos se tornarem realidades em seu luxuoso, porém remoto, resort tropical. Mas quando essas fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisarão solucionar o mistério da Ilha para escaparem vivos.”

O elenco conta com Lucy Hale (Verdade ou Desafio), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Charlotte McKinneyParisa Fitz-Henley e Austin Stowell.

Ilha da Fantasia estreia de 14 de fevereiro de 2020.

Continue Reading

cinema

Scoob | Nova animação ganha seu primeiro trailer oficial

Longa irá mostrar primeiro encontro entre Salsicha e Scooby.

Daiane de Mário

Published

on

Nessa segunda (11) a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer para a animação Scoob. Além de mostrar o primeiro encontro entre Salsicha e Scooby a trama também irá revelar que Scooby tem um destino maior e mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

A animação tem a dublagem dos atores Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne), Gina Rodriguez (Velma), Will Forte (Salsicha), Tracy Morgan (Capitão Caverna) e Frank Welker (Scooby). A direção fica por conta de Tony Cervone (O Show dos Looney Tunes).

Scoob estreia dia 14 maio de 2020. 

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido