Connect with us

cinema

Jurassic World: nova atração da Universal Studios tem trailer revelado

Universal Studios anuncia Jurassic World: The Ride sua mais nova atração do parque temático com trailer alucinante.

Daiane de Mário

Published

on

Parece que uma nova era está chegando para uma das atrações mais famosas da Universal Studios. Enquanto Orlando está mantendo as coisas no status de Jurassic Park, Hollywood encerrou suas renovações em Jurassic Park: The Ride, e sua remodelação já tem um primeiro trailer. Então, seja bem-vindo ao Jurassic World: The Ride. Por favor, certifique-se de manter todas as mãos e pés dentro do veículo de passeio em todos os momentos.

No Twitter, a página oficial do Universal Studios Hollywood postou a primeira promo do Jurassic World: The Ride. O clipe, que pode ser visto abaixo, deixa os fãs empolgados e mostra um pouco do que ela oferecerá.

O trailer é um filme que começa com um tiroteio no velho-oeste. No entanto, termina com dezenas de membros do elenco da Universal Studios correndo por suas vidas quando um T-Rex começa a atravessar o parque.

No final, o trailer confirma Jurassic World: The Ride é um passeio intenso para todos. Nos momentos finais do clipe, os fãs têm um vislumbre do passeio em si. Uma tela grande é mostrada com um dinossauro aquático colidindo com ela, deixando os pilotos em um carro de rastreamento gritando.

Parece que o passeio levará os visitantes pelo parque temático original Jurassic World, mas se você já viu o filme, então sabe que os passeios não costumar dar certo no parque.  

Não há dúvida de que o passeio deixará os fãs desconfortavelmente próximos de alguns dinossauros, e é apenas uma questão de tempo até que um raptor ou doze apareçam. 

Para os fãs, esta revisão do passeio é uma adição emocionante para o Universal Studios Hollywood, embora alguns estão tristes em ver o passeio original do Jurassic Park adaptado. O primeiro passeio ainda funciona como no Universal Studios Orlando, para que os fãs possam encontrar a atração se estiverem dispostos a viajar. Como a franquia Jurassic Park continua a crescer, os fãs esperam que a rede de parques temáticos encontre novas maneiras de encaixar as atrações em seus locais sem sacrificar aquelas que os fãs amam há tanto tempo.

Comments