Connect with us

cinema

Jurassic World: Reino Ameaçado | Cena que personagem assume homossexualidade foi cortada

Jurassic World – Reino Ameaçado estreia dia 21 de junho nos cinemas.

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Com sucessos de bilheteria como Pantera Negra, Deadpool 2 e Oito Mulheres e Um Segredo, os estúdios de cinema de Hollywood viram um sério retorno de investimento, diversificando algumas de suas maiores franquias.

Essa tendência continua com Jurassic World: Fallen Kingdom, que adiciona Daniella Pineda e Justice Smith na série Jurassic de cinco filmes e contando como novos heróis e possíveis alimentos para dinossauros.

Pineda interpreta a Dra. Zia Rodriguez, enquanto Smith é o especialista em T.I. Franklin Webb, que se junta aos especialistas em dino Owen Grady e Claire Dearing (Chris Pratt e Bryce Dallas Howard) ao fazer a perigosa viagem de ida e volta a Ilha Nublar. No entanto, como Pineda revelou em um recente bate-papo moderado pelo Yahoo Entertainment no Build Series Studio, há um aspecto importante de seu personagem que não está no filme: Rodriguez é uma lésbica, um detalhe revelado em uma cena que não esta no corte final.

”Nessa cena eu olho para Chris Pratt e falo: ‘Queixo definido, estrutura óssea boa, alto, músculos. Eu não namoro com homens, mas se namorasse, você seria um deles. Ficaria enojada, mas eu namoraria’. Eu amei que estava olhando para Chris e disse que ‘ficaria enojada, mas acho que ficaria!’. Foi engraçado e também aprofundava mais minha personagem. Mas eles cortaram a cena.”

A Universal Pictures disse que a cena foi cortada por “significante”ao filme que já tinha uma duração acima do que o estúdio pretendia.

Jurassic World – Reino Ameaçado estreia dia 21 de junho nos cinemas.

LOJA DC 4
Comments