Connect with us

cinema

Jurassic World: Reino Ameaçado já fez mais US $ 711 milhões no mundo

filme levou mais de $ 561,5 milhões ,para um total global de US $ 711,5 milhões. Isso inclui US $ 202,6 milhões que só a China fez sozinha.

Edi

Published

on

Da Universal e Amblin Jurassic World: Reino Ameaçado nomeadamente fez melhor do que o esperado em sua estreia nos EUA com US $ 150 milhões, mas ainda não rugiu tão alto como o seu antecessor. Globalmente, os dinos têm já arrecaram mais de US $ 700 milhões.

A sequencia venceu facilmente o fim de semana à frente de Disney e Pixar com Os Incriveis 2, que rendeu US $ 81,9 milhões para vangloriar-se sendo o maior segundo fim de semana na história para um filme de animação e um dos maiores para qualquer filme. Os Incriveis 2 terminou domingo com US $ 350,3 milhões e uma contagem inicial no mundo de US $ 485 milhões depois de ganhar outro US $ 56,8 milhões no exterior da sua primeira leva dos mercados.

Não há nenhuma dúvida de que a Universal e a Amblin de Spielberg estão aliviados que os dinos — quem é mais feroz e mais variado do que nunca na quinta parte da franquia esteja indo para um fim de semana no topo, acompanhamento fazendo US $ 130 milhões.

A sequencia que custou aproximadamente mais de US $ 170 milhões para se produzida agora tem uma chance de bater a marca de US $ 1 bilhão globalmente. No exterior — onde Jurassic World: Reino Ameaçado abriu a três finais de semana atrás — o filme levou mais de $ 561,5 milhões ,para um total global de US $ 711,5 milhões. Isso inclui US $ 202,6 milhões que só a China fez sozinha.

Jurassic World: Reino Ameaçado esta em exibição nos cinemas Cinesystem.

 

 

Comments