KabuM é campeã do Circuito Desafiante 2017

Ana Paula Schuch Dias
Ana Paula Schuch Dias
Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar...
2 Min Ler

O time da KabuM eSports volta a competir o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). A equipe venceu o Iron Hawks e-Sports na Grande Final do 2º Split do Circuito Desafiante 2017 por 3 a 0 neste sábado (29) e garantiu vaga ao lado dos outros times de elite da categoria. O confronto aconteceu na Promo Arena no Rio de Janeiro.

A KabuM conseguiu dominar bem todos os jogos, fazendo 3×0 em uma melhor de cinco partidas, mostrando porque era uma das favoritas desde o começo do Circuito Desafiante.Na terceira partida , a Iron Hawks conseguiu se recompor e até mesmo deu um bom trabalho em alguns momentos, mas a KabuM acabou levando definitivamente a melhor. O time chegou a final competindo com a OPK (Operation Kino) em um duelo decisivo por 3 a 2 na primeira Semifinal.

- Anúncios -

Após um conflitante e polêmico momento no qual o time da KabuM estava completamente irregular com sua Game House, equipamentos, etc isso foi literalmente dar a volta por cima. Após o rebaixamento, a KaBuM informou que faria uma “profunda reformulação” para corrigir “as falhas”. O time não apenas se organizou em questão de infra estrutura como também no elenco: só Zantins, Riyev e Titan continuaram na equipe. Entraram o Jungler Matheus “Freire” Freire e o Mid Laner Guilherme “Atlanta” Matos.

Além da vaga tão almejada para subir para o CBLOL, a equipe faturou um prêmio de 12 mil reais.

KaBuM

- Anúncios -

Lucas “Zantins” Zanqueta (Top Laner)
Matheus “Freire” Freire (Jungler)
Guilherme “Atlanta” Matos (Mid Laner)
Alexandre “Titan” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Vagner “StealDream” Junior (reserva)
Eric “Elisie” Rosário​ (reserva)
Roberto “Robs1” Mascarenhas (reserva)

Sylvio “Feefoo” Junior (treinador)

Leia ainda mais

Compartilhe este artigo
1 comentário

Acesse para Comentar.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.