Kabum Idl

KaBuM IDL anuncia lineup para o Circuito Desafiante 2025

KaBuM IDL anuncia lineup para o Circuito Desafiante 2025, visando vaga na LTA. Conheça os jogadores e a comissão técnica.

Isabelly Corrêa
Isabelly Corrêa
Atualmente trabalho aqui no Cabana na área de e-sports e sou apaixonada pelo competitivo dos joguinhos! Minha história com o esporte eletrônico começou lá trás, em...
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Em 11 de março de 2025, a KaBuM! Ilha das Lendas revelou a lineup que representará a equipe no Circuito Desafiante (CD) 2025. O grande objetivo da organização é conquistar uma vaga na LTA.

- Anúncios -

A equipe contará com os seguintes jogadores:

  • Top Laner: Hirit 
  • Jungler: Seize 
  • Mid Laner: Hauz 
  • ADC: Scuro
  • Suporte 1: Damage
  • Suporte 2: Reaper

Além do elenco principal, a KaBuM! Ilha das Lendas também anunciou sua comissão técnica:

- Anúncios -
  • Coach: Medina
  • Analista: Carlins

O Circuito Desafiante 2025 é a principal competição de acesso ao Tier I da modalidade na América Latina. A disputa começa no dia 17 de março e definirá as equipes que terão a oportunidade de ingressar nas franquias da LTA Sul.

Fusão entre KaBuM! Esports e Ilha das Lendas

Antes do anúncio da lineup, em 13 de fevereiro de 2025, a KaBuM! Esports e a Ilha das Lendas divulgaram sua fusão, formando um novo time competitivo de League of Legends. A união das duas marcas resultou na criação da KaBuM IDL, que tem como meta inicial disputar o circuito de entrada da LTA Sul, nova divisão competitiva da Riot Games lançada este ano.

- Anúncios -

Com a fusão, as redes sociais da antiga KaBuM! Esports também foram reformuladas e agora operam sob o nome KaBuM IDL, reforçando a nova identidade da equipe no cenário de esports.

Compartilhe este artigo