Connect with us

Mangá/Anime

Kakegurui | Compulsive Gambler terá Live-Action em maio

Confira o cartaz e trailer oficial!

Avatar

Published

on

O anime Kakegurui foi um sucesso tão grande que já garantiu duas temporadas como anime e série live-action. Agora a obra terá também um filme live-action.

O site de notícias Cinema Today começou a exibir na sexta-feira (22) o trailer da adaptação live-action da obra de Homura Kawamoto e Toru Naomura, Kakegurui – Compulsive Gambler.

O filme irá estrear no dia 3 de maio. Kawamoto está colaborando com a história original do filme.

A segunda temporada da série em live-action da obra também será lançada, no dia 31 de março. Os primeiros dez episódios desta série foram ao ar em janeiro de 2018 no Japão.

Publicitária, redatora, tatuada, caindo de para quedas na vida. O melhor que você vai encontrar hoje.

Advertisement
Comments

Anime

Mushoku Tensei ganha novo trailer

Nova data de estreia do anime será em 2021.

Avatar

Published

on

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei – Isekai Ittara Honki Dasu) será o anime que adaptará a light novel original de Rifujin na Magonote e Shirotaka.

O anime será produzido por um novo estúdio, que fará sua estreia com o próprio anime, o chamado estúdio Bind. A direção será do Manabu Okamoto (GAMERS!) e o design dos personagens será feito pelo Kazutaka Sugiyama (DARLING in the FRANXX).

Confira o novo trailer abaixo:

Sinopse

O anime conta a história de um otaku fracassado de meia idade, que depois de ser expulso de casa por seus familiares, morre em um acidente. Surpreendentemente, ele renasce no corpo de uma criança, conservando as memórias da vida passada. A sua nova identidade é Rudeus Grayrat.

Assim começam as crônicas de Greyrat, filho do espadachim Paul e a maga Zenith, quando ele chega em um novo mundo para se tornar o mais forte mago conhecido pelo homem, com poderes rivalizando até mesmo aos deuses.

Mushoku Tensei tem data de estreia para o ano de 2021.

Continue Reading

Mangá

Astra: Lost in Space volume 2 lançará neste mês

Oba! Devir já anunciou o segundo volume de Kanata no Astra!

Avatar

Published

on

O lançamento de Astra: Lost in Space (Kanata no Astra) volume 2 está mais perto do que a gente imagina!

Astra: Lost in Space é o mangá shonen do Kenta Shinohara (Sket Dance), que está sendo lançado no Brasil pela Devir. A série foi vencedora do prêmio Mangá Taisho em 2019 e se encontra concluída no Japão em 5 volumes.

No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes parte para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta eles são absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem à Terra.

A tensão aumenta dentro do grupo liderado por Kanata com a revelação que há um traidor entre eles. A viagem dos estudantes segue rumo ao segundo planeta de sua rota: Shummoor, um local diferente do que eles estavam acostumados e com alguns segredos que podem ser mortais – isso se eles conseguirem aterrisar. Neste volume também aprendemos um pouco mais sobre o passado de Yunhua e Funícia (e sobre cogumelos).

O acabamento do mangá será em brochura com sobrecapa, contendo 240 páginas e uma página colorida.

Se interessou pelo mangá? Temos uma resenha do volume um disponível no site. O volume 2 já está em pré-venda pela Amazon pelo valor de 28 reais.

Continue Reading

Anime

Luffy brasileiro? Netflix deve escolher elenco com origem dos heróis

Netflix pode acabar escolhendo um ator brasileiro para representar o Luffy.

Avatar

Published

on

No dia 3 de julho, como comemoração do aniversário da Nami de One Piece, Steven Maeda (o showrunner da live-action da Netflix baseada no One Piece) perguntou aos fãs quem eles gostariam que interpretasse a navegadora.

Entre os comentários, Maeda deu RT em um tweet da conta oficial da Netflix com a bandeira de diversos países, assim como o Brasil em primeiro.

Confira o tweet:

Lembrando que o próprio criador, Eiichiro Oda, já disse que se seus personagens fossem ambientados na Terra, eles teriam certas nacionalidades, dentre elas: Luffy seria brasileiro, Zoro japonês, Nami sueca, Sanji francês, Usopp africano (de algum lugar da África, não especificado), Chopper canadense, Robin russa, Franky estadunidense e Brook austríaco.

Imagem
Imagem obtida pelo @Coblin_Toota

Mesmo com esse tweet, ainda não houve um comunicado oficial informando a escolha dos atores. A pergunta que fica é: Será que é coincidência ou um sinal do que acontecerá?

Continue Reading

Parceiros Editorias