Connect with us
LOJA DC 4

Como muitos de vocês, Kate Mara (House of Cards, Perdido em Marte) ainda não viu o diretor do filme. No caso dela, é um pouco estranho como ela protagoniza o filme como Sue Storm / A Mulher Invisível, mas ela insistiu com o jornal britânico  The Times (via Jobomas) que ela “irá eventualmente” dar a volta ao vê-lo.

Ela sentiu que foi “decepcionante” o que seu diretor, Josh Trank, disse sobre o seu próprio filme na noite anterior ao lançamento americano. Se você esqueceu, Trank tweetou, “Há um ano atrás eu tinha uma versão fantástica. E ela teria recebido ótimas críticas. Você provavelmente nunca vão vê-lo. Essa é a realidade.”

No mês passado,  EW informou que Trank foi “frio para cruel” com Mara durante as filmagens, porque ele estava chateado por que a Fox escolheu para o papel, apesar de sua “forte oposição”. Mara não foi questionada sobre isso, mas ela disse que ela estava em um “bom momento” para fazer o filme, apesar de inúmeros problemas no set.

Mara acrescentou: “Foi uma filmagem complicada, mas você sabe… Quando você está filmando um filme que não vai ser o que você quer que seja (sic)? Esse não  foi o caso. ” 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments