No momento que a defensa de Amber Heard encerrou o depoimento da sua cliente sobre o caso Johnny Depp chegou a vez das testemunhas de refutação de Depp serem ouvidas pelo tribunal.
A primeira testemunha foi Walter Hamada, presidente da DC Films, e atual responsável pela produção do filme Aquaman 2, Hamada desmentiu Amber Heard sobre suas alegações de que Johnny Depp teria influenciado a DC Comics a remover muitas cenas da sua personagem Mera no filme devido ao processo que Depp moveu contra ela por difamação. Hoje foi a vez da modelo e atriz Kate Moss relatar que jamais foi agredida pelo ator Johnny Depp. (Via The Independent e Daily Star)
Em seu depoimento, Amber Herard citou que ouviu dizer que Kate Moss (com quem Johnny Depp se relacionou por 4 anos, no período de 1994 a 1998) teria sido empurrada da escada por Depp, o que possibilitou da defesa do ator convocar Moss a depor.
“Estávamos saindo da sala e Johnny saiu da sala antes de mim. Houve uma tempestade e quando saí da sala cai escada abaixo. Eu machuquei minhas costas. E eu gritei porque não sabia o que tinha acontecido.”
A Moss então acrescentou que Depp correu para ajudá-la, dizendo que ele “me levou para o meu quarto e chamou uma medica”.
Quando perguntado se Depp alguma vez a empurrou escada abaixo, Moss respondeu: “Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo”.
Heard está sendo processada por Depp em US$ 50 milhões por insinuar que ele abusou dela em um artigo do Washington Post em 2018. Embora ela não o tenha citado seu nome, ele alega que as suas alegações afetaram sua capacidade de trabalhar.