Connect with us

#OMG

Kevin Feige responde a alfinetada do presidente criativo da WB Greg Silverman

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Kevin Feige em uma entrevista ao The Hollywood Reporter respondeu aos recentes comentários de Greg Silverman (da área criativa da WB) sobre as diferenças entre DC e Marvel nos cinemas.

Greg Silverman disse ao THR que a diferença entre os filmes DC e filmes da Marvel é que a Warner permite que os diretores sigam suas visões.

FEIGE respondeu: “Olhe para os filmes. Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, são os filmes de Jon Favreau como você pode ver. Kenneth Branagh tem sua marca em todo o Thor. Capitão América: O Primeiro Vingador é muito mais um filme de Joe Johnston. O maior exemplo é Guardiões da Galáxia com James Gunn. E o que eu sempre salientei é que os Vingadores tinha uma estrutura quando chamamos o Joss [Whedon]. Mas eu não quero que você pense que demos a ele uma história. Nós demos isso ‘Aqui é onde nós pensamos que o filme deve começar, aqui é onde nós pensamos que ele deve terminar; que seria divertido se algo como isso acontecesse no meio’ Então, sem dúvida, havia muitas peças no lugar, e agora que todo mundo já viu o filme, é completamente um filme de Joss Whedon. Ele foi capaz de levar todos os elementos que foram entregues a ele. Nós não teriamos contratado qualquer um dos cineastas que já foram contratados se nós só queríamos alguém para fazer o que queremos. “

O que acha dos comentários dos dois executivos?

LOJA DC 4
Comments