Connect with us

cinema

Kevin Feige revela “Há duas Manoplas do Infinito”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Cinema Blend  entrevistou Kevin Feige sobre a grande revelação no final de “Vingadores: Era de Ultron”. A cena final mostra Thanos abrindo um cofre e recupera a Manopla do Infinito. Os fãs da Marvel recordam que uma manopla apareceu no tesouro de Odin em “Thor”. O repórter perguntou a Feige como ele chegou a posse do item se ela ainda estava trancada no cofre de Odin em Asgard.

Feige explicou:

“Há duas Manoplas diferentes. Essa não era a do cofre de Odin que você vê no final “.

Isso confirma que há duas Manoplas do Infinito no Universo Marvel Cinematic. A Manopla irá desempenhar um papel significativo em “Vingadores: Guerra Infinita Um e Dois”, em que Thanos será o principal antagonista em busca das seis pedras para se tornar o governante supremo do universo. As pedras que têm aparecido nos filmes da Marvel são a pedra espaço ou o Tesseract visto em “Os Vingadores” e “Capitão América: O Primeiro Vingador”. A pedra da realidade ou o Aether procurado por Malekith em “Thor: Mundo Sombrio”, e a pedra de poder que estava em “Guardiões da Galáxia”. A pedra da mente estava na equipe de Loki que estava então na posse do Barão Von Strucker da Hydra.

“Vingadores: Guerra Infinita Parte Um e Dois” será dirigido por Joe e Anthony Russo e está previsto para ser lançado em 04 de maio de 2018 e 03 de maio de 2019.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments