Kevin Tsujihara E1551310753808

Kevin Tsujihara não é mais o presidente e CEO da Warner Bros.

Enfim, o presidente e CEO da Warner foi demitido.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
LAS VEGAS, NV - MARCH 27: CEO of Warner Bros. Entertainment Kevin Tsujihara speaks onstage during Warner Bros. Pictures' “The Big Picture”, an Exclusive Presentation Highlighting the Summer of 2014 and Beyond during CinemaCon, the official convention of the National Association of Theatre Owners, at The Colosseum at Caesars Palace on March 27, 2014 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Michael Buckner/Getty Images for CinemaCon)
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

O presidente e CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, foi demitido após uma investigação sobre alegações de má conduta sexual.

- Anúncios -

“Kevin contribuiu muito para o sucesso do estúdio nos últimos 25 anos e por isso agradecemos a ele”, disse John Stankey, presidente-executivo da WarnerMedia, em comunicado na segunda-feira. “Kevin reconhece que seus erros são inconsistentes com as expectativas de liderança da empresa e podem afetar a capacidade da empresa de executar no futuro”.

A empresa ainda não nomeou um sucessor para Tsujihara.

- Anúncios -

Tsujihara estava sendo investigado por supostamente prometer papéis em troca de sexo. O Hollywood Reporter foi o primeiro a relatar tais alegações no início de março.

O relatório da THR incluiu mensagens de texto entre Tsujihara e a atriz britânica Charlotte Kirk, que remontam a 2013. A WarnerMedia havia dito anteriormente que uma investigação anterior não encontrou nenhuma má conduta no elenco de Kirk em filmes como “Ocean 8”.

- Anúncios -

A RatPac Entertainment foi uma parceira importante dos filmes da Warner Bros, como “Liga da Justiça”, “It” e “Kong: Skull Island”.

“Eu nego enfaticamente qualquer comportamento inapropriado da parte de Brett Ratner, James Packer e Kevin Tsujihara, e não tenho nenhuma reclamação contra nenhum deles”, disse Kirk em sua declaração na época. “O Sr. Tsujihara nunca me prometeu nada.”

Ratner foi acusado de má conduta sexual em 2017 por várias mulheres, o que ele negou. A Warner Bros. cortou os laços com ele e sua empresa em 2018.

- Anúncios -

Tsuijhara, o primeiro executivo de ascendência asiática a dirigir um grande estúdio de Hollywood, levou a Warner Bros. a ter seu ano mais lucrativo de todos os tempos em 2017, também foi um dos culpados pelo fracasso do DCEU nos cinemas.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.